segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sociedade Mineira do XXII Campeonato Brasileiro Individual

Os atletas da Sociedade Mineira Fred Martins e Daniel Salles, respectivamente líder e vice-líder do ranking mineiro 2010, estarão presentes na maior festa do futebol de mesa nacional, o XXII Campeonato Brasileiro Individual, que este ano será realizado entre os dias 4 a 7 de setembro, na cidade de São Paulo/SP.

Fred Martins, que lidera o ranking mineiro geral, após conquistar os 2 últimos torneios, irá disputar o brasileiro pela categoria máster, enquanto Daniel Salles defenderá Minas Gerais pela categoria máster.

A delegação mineira terá ainda a participação de Eduardo "Carioca", do Poços de Caldas Futmesa, que também disputará a categoria adulto.

Apesar de saber que o nível do torneio será altíssimo, nossos atletas esperam fazer uma boa participação e trazer, quem sabe, alguma medalha para nossa galeria de troféus.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Desejamos aos 3 boa sorte e muitas vitórias!!! um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Satisfação em ter conhecidos todos vcs, rapaziada humilde e gente boa, pena que não foi possível ter ficado mais, mas em breve trocaremos mais idéias e bateremos uma bolinha...abraço a todos, fique com Deus

    ResponderExcluir