segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amistoso: Ginástico/RJ x Sociedade Mineira


Evandro, Carioca, Ismael, Fernando e Fred; Luquinhas, Rogerinho e Daniel
Neste último sábado- dia 16 de abril - a Sociedade Mineira se aventurou em terras cariocas e foi disputar um amistoso contra a equipe do Ginástico, na sede do clube. O amistoso marcou a despedida oficial de Fred Martins do clube.

Aproveitamos a ocasião para entregar ao Fernando a camisa n° 2 da Sociedade Mineira, premiação pela conquista do "1° Camisa 12", torneio vencido por ele, disputado nos meses de fevereiro e março.






Apesar da grande diferença técnica entre os clubes, os objetivos dos 2 clubes eram os mesmos: fortalecer os laços de amizade entre os clubes e os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, e entrosar suas equipes e se preparar para os estaduais de equipes, onde ambos lutam pelo título da temporada.

O amistoso foi disputado em 2 turnos, com 3 titulares em cada equipe. No 1° turno jogaram Daniel, Carioca e Fernando pela Sociedade Mineira. No segundo turno Fernando deu lugar à Fred, que realizou suas últimas partidas por nosso time.

 Resultados:
 

Evandro 4 x 1 Daniel
Rogerinho 3 x 1 Fernando
Ismael 5 x 5 Carioca

Evandro 5 x 1 Carioca
Rogerinho 2 x 4 Daniel
Ismael 6 x 3 Fernando

Evandro 9 x 2 Fernando
Rogerinho 4 x 5 Carioca
Ismael 1 x 3 Daniel

Evandro6 x 3 Daniel
Rogerinho 3 x 3 Fred
Ismael 5 x 2 Carioca

Evandro 6 x 1 Carioca
Rogerinho 4 x 2 Daniel
Ismael 2 x 5 Fred

Evandro 3 x 2 Fred
Rogerinho 5 x 6 Carioca
Ismael 4 x 2 Daniel

Placar Final:
GINÁSTICO 35 X 17 SOCIEDADE MINEIRA



No final, como já era esperado, a experiência e técnica apurada dos atletas do Ginástico prevaleceu e o clube venceu sem maiores dificuldades. Mas o que prevaleceu acima de tudo foi o clima de descontração e amizade entre todos.

Para marcar o evento, o diretor de departamento de 12 toques do Ginástico, Rogerio Nunes, entregou ao presidente da Sociedade Mineira uma lembrança desse encontro.



2 comentários:

  1. Faltou seu hélio aqui no rj!!! imagina ele com "olhos novos" aqui na praia!!!! Seu hélio, faltou o sr aqui em niterói!!!! abração

    Fred

    ResponderExcluir
  2. Fernandinho vai ficar bonito com essa camisa !!!
    Parabéns pra galera da Sociedade Mineira !!!
    Fernando Marines...Mais conhecido como
    FEZIN, O MAU !!!

    ResponderExcluir