sexta-feira, 9 de setembro de 2011

1° Copa Geraldo Decourt


Tudo pronto para a 1° Copa Geraldo Decourt!

Fechamos com 20 inscrições, de atletas de 8 clubes, de 3 estados brasileiros. A Sociedade Mineira, clube anfitrão do evento, será representada por Daniel, Fernando, Carioca, Hélio, Igor, Marines, Leo e Bellini, que fará sua estréia pelo clube. Outros clubes mineiros são o Uberaba Sport Club, que será representado por Eduardo Stival, e o Tupi, de Juiz de Fora será representado por Marcus. O Rio de Janeiro será representado por Fred Martins, do Ginástico. Pelo estado de São Paulo, Russo representará o Santos, Ike e Ricardo Carioca representará o Cruzeiro (LitoVale), Rui defenderá as cores do recém fundado União Futebol de Botão, e o Noroeste, de Bauru, será representado por Ton, Leo, Molina, Fabio e Hideo.

Grupo A:
Fernando - Sociedade Mineira
Igor - Sociedade Mineira
Bellini - Sociedade Mineira
Marines - Sociedade Mineira
Marcus - Tupi
Russo - Santos
Hideo - Noroeste
Ton - Noroeste
Leo - Noroeste
Ike - Cruzeiro

Grupo B:
Carioca - Sociedade Mineira
Daniel - Sociedade Mineira
Hélio - Sociedade Mineira
Leo SM - Sociedade Mineira
Stival - Uberaba
Rui - União FB
Molina - Noroeste
Fabio - Noroeste
Fred - Ginástico
Ricardo Carioca - Cruzeiro

Na primeira fase, todos jogam contra todos, classificando-se os 4 primeiros para a Copa Ouro. Os 5°s a 8° colocados jogam a Copa Prata, e os 9° e 10° jogam a Copa Bronze.

As Copas Ouro e Prata serão disputadas no sistema mata-mata, ou seja, jogarão quartas-de-final, semi-final e final. A Copa Bronze será disputada num quadrangular.

Os jogos começarão as 10hs, e previsão de término para as 18hs.

No domingo, será disputada a Copa Júnior, com a presença dos botonistas iniciantes, que praticam o esporte nos dias de treinos da Sociedade Mineira, no CT no próprio Shopping.

Desejamos a todos uma ótima viagem, e um torneio com muita disputa e principalmente muita amizade entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário