domingo, 26 de janeiro de 2014


E começou 2014!

Depois de 1 mês de férias, enfim a Sociedade Mineira retoma suas atividades. E volta com fôlego total, grandes objetivos e algumas novidades para este ano.

Após 4 anos, chega ao fim a parceria com o Shopping Poços de Caldas. Foram 4 anos de muito sucesso no sentido de divulgação na cidade e região, mas infelizmente, nosso principal objetivo - revelar novos botonistas - não foi conquistado.

E, pensando nisso, a diretoria correu atrás e está fechando uma nova parceria. Trata-se do clube do SESC Poços de Caldas, entidade conhecida nacionalmente por seus belos clubes e excelentes pousadas. O primeiro contato foi às vésperas do Campeonato Brasileiro Interclubes de 2013, quando o SESC nos ofereceu toda sua estrutura para a realização dos jogos. O sucesso foi tão grande que, 1 mês depois, o clube sediou a última etapa do Campeonato Mineiro Individual, inclusive hospedando os botonistas de todo o estado.

Para 2014, já está acertado que todos os torneios organizados em Poços de Caldas serão realizados no SESC. Mais que isso, estamos em conversas bastante adiantadas para a criação da Academia de Futebol de Mesa - escolinha de formação de novos botonistas. Faltam só alguns ajustes, a previsão é que até o próximo mês tudo já esteja acertado e as atividades possam começar, sob comando do professor Carioca. Já temos 15 mesas guardadas no clube, esperando a bolinha começar a rolar.

Além desta, está em estudo mais 2 propostas de parceria. Em todas elas, o principal objetivo é revelar novos botonistas. Ambas serão divulgadas assim que concretizadas.

Em relação ao nosso time, ele continua o mesmo. O elenco será mantido, a esperança é que os reforços venham do trabalho da escolinha e das parcerias. Nosso principal objetivo é a conquista do tetracampeonato mineiro interclubes e participar mais uma vez de torneios amistosos interclubes e do Brasileiro Interclubes. Individualmente, esperamos poder participar da maior quantidade possível de etapas e quem sabe conquistar algum título.

Então, um excelente 2014 a todos, com muito futebol de mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário