segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SOCIEDADE MINEIRA no Aberto de São Lourenço

Foi realizado nos dias 30 e 31 de janeiro de 2010 o ABERTO DE SÃO LOURENÇO, na cidade de São Lourenço.
O torneio marcou a estréia da SOCIEDADE MINEIRA em torneios oficiais. Além da SOCIEDADE MINEIRA, estiveram presentes clubes como Flamengo/RJ, Cisplatina/SP, Fonseca de Niterói/RJ, Poços de Caldas Futmesa/MG, Tupi de Juiz e Fora/MG e ASLFM de São Lourenço.
Tivemos a ilustre presença do Presidente da Federação Internacional de Futebol de Mesa, o húngaro Imre Hovarth, que está no Brasil preparando o 2° Campeonato Mundial de Futebol de Mesa.
No final de 17 rodadas, as primeiras 4 colocações ficaram com os atletas do Flamengo - Evandro campeão, Ismael 2°, Miguel Lemos em 3° e Eduardo Costa em 4°, seguido por De Franco - Cisplatina em 5°, Fred - Fonseca em 6° e Hideo - Cisplatina em 7°. Daniel Salles, representante da SOCIEDADE MINEIRA, terminou na 8° colocação - a melhor classificação dos atletas mineiros.
Mais do que qualquer disputa, o que mais valeu foi o clima de amizade e confraternização entre os atletas, as trocas de experiências, e a disposição de todos em fazer crescer o esporte.

3 comentários:

  1. Fábio Borges - AFC1 de fev. de 2010, 15:01:00

    Muito bom o espaço já que eu estive aí em 2009. Parabéns pela iniciativa e para todos os que puderam comparecer. Em espcial ao Evandro pelo título. Grande jogador carioca! Um abraço a todos daí de Minas e espero estar com todos vocês em breve.

    ResponderExcluir
  2. Amigos,

    Soube da criação do Sociedade através de Daniel Salles.

    Fiquei muito feliz em ver o progresso do Futmesa Mineiro.

    Parabéns a todos!

    Abraços,

    Armando Pordeus
    (81) 8630-0804

    Obs.: Blogs do Futmesa Pernambucao:

    www.sportdebotao.blogspot.com
    www.futmesaescudos.blogspot.com
    www.ubope.blogspot.com
    www.lfmjb.blogspot.com
    www.armandinhofutmesa.com.br
    www.zzfutmesa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Daniel Salles, guardem esse nome. Fico feliz em estar apoiando este nosso grande amigo na tarefa tão difícil de crescer o esporte em Minas Gerais. Sucesso pra você meu amigo e obrigado pelo apoio no torneio em São Lourenço-MG.

    ResponderExcluir