sexta-feira, 12 de março de 2010

Ajude-nos a escolher nosso uniforme

A Sociedade Mineira está se preparando para a principal competição do ano: o Campeonato Mineiro Individual e Campeonato Mineiro de Equipes, a serem disputados em abril / 2010.

Para isso, estamos pedindo a ajuda de todos os amigos para escolher o modelo do uniforme a ser usado este ano.

Segue abaixo os modelos:


MODELO 01
MODELO 02
MODELO 03
MODELO 04
MODELO 05
MODELO 06

Deixe seu comentário com seu nome e e-mail. O modelo mais votado será o escolhido e será sorteado uma camisa entre os que votaram no modelo vencedor.

Aguardamos a opinião de todos

16 comentários:

  1. Ótima ideia Sociedade Mineira!!!
    Quero uma camiseta pra mim e pro Vinícius igual ao MODELO 6...

    ResponderExcluir
  2. Alô Amigos!
    O meu voto vai para o uniforme nº 01.
    Abraços,
    Armando Pordeus
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Quero uma camiseta do MODELO 02, que eu achei a mais bonita! Abraços, Fernando Garcia (Atleta Independente)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do modelo número 03 mas todas estão bem bonitas.
    Abraços
    Eduardo Carioca
    (Poços de Caldas Futmesa)

    ResponderExcluir
  5. Meu voto vai para o numero 3... gostei muito

    ResponderExcluir
  6. Pra mim (Hommer) e para minha esposa Gisele a mais perfeita é a de número 5 (cinco).
    Abraços ã todos....

    ResponderExcluir
  7. Chfinho, gostei da 01, mas se as listas fossem invertidas, na horizontal ficaria melhor!!!! Igual a camisa do Parma, na década de 90. Abração. Frederico Martins-Fonseca AC - Niterói-RJ

    ResponderExcluir
  8. Eae pessoal da Sociedade Mineira, blz?! Sou o Ralph Solera da Associação Ubatubense e da Liga LitoVale e queria dizer que será um prazer recebe-los no nosso Torneio Inicio dia 28 em Jacarei!!! Aproveitando, pois nao resisti, rs, a camisa 3 é LINDA!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Meu voto vai para a número 03 (TRÊS).
    Mas as outras tb ficaram bem legais.

    Alexandre Figaro Moreira
    figaro@uel.br
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos de Minas Gerais!

    Meu voto vai para o uniforme nº 3 (três).

    Grande abraço a todos.

    Victor Heremann.
    Londrina-PR.

    ResponderExcluir
  11. Curti muito o uniforme numero 03 muito bacana
    Grande abraço a todos de Minas Gerais.

    Julio Cesar Paroski
    Londrina - Paraná.

    ResponderExcluir
  12. Oi galera mineira!!!
    Vou falar como profissional do ramo, e como atleta de futebol de Mesa: o numero 1 éo melhor pois atrapalha no chute a gol do adversario, é visualmente bonito e ainda com a ajuda das cores auri-azuis tem um tchan extra.

    Abraço Barthez CREF SP

    PS Espero poder ajuda-los mais ativamente fabricando pra vcs em 2011.

    ResponderExcluir
  13. Fala mineradaaa!!!
    Lindos modelos, já votei e aceito qualquer uma para minha coleção, rs!!!
    Grande a abraço e sucesso à vocês!
    Ferreirinha
    IVN - Londrina

    ResponderExcluir
  14. Gostei do modelo 06!!!

    Forte abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos mineiros...

    Sou do Paraná, Curitiba, e darei meu voto dividido emtre o uniforme nº 1 e o nº 3... se for um só, o 3.

    Abraços e força aí... nos vemos no Brasileirão, em Itajaí...

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para o número 3.
    Abraço,

    Bruno Sousa - Tupi - Juiz de Fora

    ResponderExcluir