terça-feira, 30 de março de 2010

Sociedade Mineira em 3° Lugar no Torneio Início LitoVale

A Sociedade Mineira estreiou oficialmente, como equipe, no último domingo - 28 de março, participando como convidada do IV Torneio Início de Equipes da Liga LitoVale. O torneio, realizado nas dependência do SESI/Jacareí, contou com a presença de mais 5 clubes, todos membros da Liga do Vale do Paraíba e Litoral Norte Paulista.



Logo em seu primeiro torneio, a equipe composta por Daniel Salles, Fred Martins, Omar Sales e Hommer Silva já trouxe para casa seu 1° troféu, terminando numa excelente e surpreendente 3° colocação, ficando atrás apenas das equipes de Jacareí e Ubatuba.

Na primeira fase, jogaram todos contra todos, em rodada única. A Sociedade Mineira obteve 2 vitórias (sobre Cruzeiro e Mogi das Cruzes), 1 empate (São Sebastião) e 2 derrotas (Jacareí e Ubatuba) na primeira fase, classificando-se para as semi-finais em 4° lugar.


Na semi-final, a equipe foi derrotada pela fortíssima equipe de Ubatuba. Na outra semi-final, Jacareí confirmou o favoritismo derrotando São Sebastião.


Na disputa do 3° lugar, a Sociedade Mineira realizou suas melhores partidas, supreendendo a forte equipe de São Sebastião, enquanto que na grande final Jacareí levou a melhor sobre Ubatuba, levando o título pela 3° vez.


Classificação Final:
1° - LJFM (Jacareí)
2° - AUFM (Ubatuba)
3° - Sociedade Mineira (Poços de Caldas)
4° - ASSFM (São Sebastião)
5° - LCFM (Cruzeiro)
6° - FMF (Mogi das Cruzes)


Enfim, um grande evento, marcado pela impecável organização de Rui Dias e Ralph Solera, pela receptividade de todos os clubes da Liga LitoVale (muito bem representados pelo presidente Edson Sírio) e pelo excelente clima de amizade entre todos os atletas.

A Sociedade Mineira agradece o convite e a receptividade de todos da LitoVale, e aguarda sua visita à Poços de Caldas.

3 comentários:

  1. A sociedade Mineira está de parabéns.... representando Minas Gerais com louvor.... meus parabéns ao Daniel e equipe
    Flavio
    AFMA

    ResponderExcluir
  2. " Eu gostaria de parabenizar a ótima campanha da Sociedade Mineira, que despachou equipes tradicionais da LitoVale, e assim, ficando com a ótima 3.a colocação. Vocês surpreenderam e mostraram para que vieram. Meus parabéns !
    *" Rui Dias - Presidente da Liga Jacariense de FutMesa "

    ResponderExcluir
  3. E esse é só o começo da Sociedade Mineira de Futebol de Mesa pessoal! Se preparem porque está chegando reforço do Tupi Football Club... kkkkkk Breno o "Artilheiro"

    ResponderExcluir