domingo, 6 de junho de 2010

1° "TAÇA ITAIPAVA" - Torneio Amistoso da Sociedade Mineira

 

Foi realizado na tarde do dia 5 de junho, na sede da Sociedade Mineira, a 1° "Taça Itaipava", um torneio amistoso disputado por Daniel, Hommer e Fernando. O torneio, "patrocinado" pela cerveja Itaipava, foi marcado pelo clima de total descontração e amizade.
Na primeira fase, jogaram todos contra todos em turno e returno, classificando-se para a final os 2 primeiros colocados.

Resultados:
1° turno
Hommer 0 x 5 Fernando
Daniel 1 x 3 Fernando
Daniel 3 x 1 Hommer
2° turno
Fernando 5 x 1 Hommer
Fernando 1 x 2 Daniel
Hommer 0 x 6 Daniel


A final foi disputada em 2 jogos, onde Fernando, por ter feito melhor campanha na primeira (melhor saldo de gols), jogava por 2 resultados iguais.
No 1° jogo Fernando saiu na frente, tomou a virada e chegou a estar perdendo por 3 x1 para Daniel, mas logo retomou o controle e virou o placar para 4 x 3.
No 2° jogo Daniel precisava vencer por 2 gols de diferença, ou vencer marcando mais que 4 gols para reverter a vantagem e ficar com o título.
O jogo foi o mais emocionante do torneio, onde o placar ficou equilibrado até metade do segundo tempo, quando Fernando, com a pontaria afinadíssima, abriu 2 gols de diferença, fechando o jogo por 6 x 4 e levantando a "Taça".

Final:
Daniel 3 x 4 Fernando
Fernando 6 x 4 Daniel

3 comentários:

  1. Agradecemos à Itaipava pelas "brahminhas" que nos mandaram!!! (plagiando o Vicente Matheus)

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que não bebo mais... Nem de menos... Sempre o mesmo volume. Fred

    ResponderExcluir
  3. O que pena que nao pude ir, mas nao faltará oportunidade, valeu gente!!. Flavao

    ResponderExcluir