terça-feira, 22 de junho de 2010

"Torneio THE FLASH"

Em homenagem ao tão conhecido Jabuti Flash, companheiro inseparável de Frederico Martins, os seus amigos botonistas de Niterói Ayrton Pereira e Fáber Rennó, criaram o "Torneio Flash de Futmesa" modalidade 12 toques, sempre disputado no CT do Urso Polar - subsede de Niterói da Sociedade Mineira.
Este torneio consiste em uma disputa em forma de triangular, turno e returno, pontos corridos, que ficará de posse definitiva do simples, mas belo troféu que homenageia este querido quelônio, quem conquistá-lo por três vezes seguidas ou cinco vezes alternadas.

Flash - o homenageado
Na 1ª edição, que ocorreu no dia 30 de maio, o campeão foi Ayrton Pereira, que não deu chance a ninguém e foi campeão com 10 pontos em 12 possíveis, ficando em vice Fred Martins com 7 em 12 pontos. Em dia muito pouco inspirado, já que vinha de uma vitória no torneio Bolinha para Treino (já retratado pelo blog)Fáber não consegui pontuar.

Resultados:
Fred 3x1 Fáber
Fáber 2x1 Ayrton
Ayrton 3x2 Fred
Ayrton 1x0 Fáber
Fáber 1x2 Fred
Fred 2x2 Ayrton

Classificação Final:
1° - Ayrton Pereira - 10 pts
2° - Fred Martins - 7 pts
3° - Fáber Rennó - 0 pt
pódio do 1° Torneio

Na sua segunda edição, realizada no dia 20 de junho, houve um equilíbrio muito grande, com o torneio sendo decidido no último jogo entre Fred e Ayrton. No 1º turno, Ayrton jogando muito bem venceu por 4x2. Mas no último jogo do dia, precisando do empate, perdeu por 0x2 e o título do torneio para Fred. Ao final, Fred ficom com 7 pontos em 12 possíveis, Ayrton com 6 pontos e Fáber com 4 pontos.
 
Resultados:

Fáber 0x1 Ayrton
Fred 3x1 Fáber
Ayrton 4x2 Fred
Ayrton 0x1 Fáber
Fáber 4x4 Fred
Fred 2x0 Ayrton

Classificação Final:

1° - Fred Martins - 7 pts
2° - Ayrton Pereira - 6 pts
3° - Fáber Rennó - 4 pts

 pódio do 2° Torneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário