quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É CAMPEÃO!!! Fred Martins é o Campeão Mineiro Master 2010

Ainda faltando 1 etapa para o encerramento da temporada 2010, a Sociedade Mineira tem a honra de dizer que Fred Martins já é CAMPEÃO MINEIRO na categoria máster.
Logo após o encerramento e soma dos pontos da etapa de Alfenas, Fred Martins não pode mais ser alcançado por ninguém, já que possui 140 pontos a mais que o segundo colocado (o campeão de cada etapa soma 120 pontos).
Esse título é um feito histórico, já que 2010 é o primeiro ano que Minas Gerais adota um sistema de torneios que premia os campeões da temporada.
Fred Martins, que se transferiu para a Sociedade Mineira em março deste ano, vindo do Fonseca/RJ, é um dos principais atletas do clube, e foi o capitão do time na brilhante campanha do Campeonato Mineiro de Clubes, que culminou no vice-campeonato.

Para conquistar esse título, Fred sagrou-se Campeão da principal etapa da temporada, realizada em Poços de Caldas, em abril. Conquistou também o título do Aberto de Poços de Caldas (Torneio de Inverno), e o vice-campeonato na taça Prata no Aberto de Alfenas.
Parabéns Fred, não só pelo título, mais que merecido, mas por todo o trabalho que vem realizando em prol do futebol de mesa mineiro.
Nós, que defendemos as cores azul-ouro da Sociedade Mineira, nos sentimos honrados por tê-lo em nosso clube!


2 comentários:

  1. Grande Fred !!!
    Parabéns amigão !!
    Que continue este trabalho maravilhoso que vem fazendo em Minas.

    Abraços
    Alexandre Figaro
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fred

    O Futebol de Mesa em Minas vem crescendo
    e isso é fruto de um trabalho bem feitoo

    Glauco Alan- Futmesa Brasil
    GrÊmio Prudente Futmesa

    ResponderExcluir