sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sociedade Mineira renova parceria com Shopping Poços de Caldas

A Sociedade Mineira renovou, esta semana, a parceria com o Shopping Poços de Caldas.
O Shopping, antigamante conhecido como MinasSul Shopping, vem apoiando o futebol de mesa Poços Caldense e Mineiro há 2 anos consecutivos, com a realização dos torneios de Invernos, que já faz parte do calendário oficial da Federação Mineira.

A PARCERIA

A parceria com a Sociedade Mineira se iniciou em julho deste ano, fazendo parte da programação de férias do shopping. Após o enorme sucesso, continuamos com nosso espaço nos corredores do shopping até outubro.
A nova parceria, firmada esta semana entre o presidente do clube, Daniel Salles, e o diretor de marketing do shopping, Ilson Dutra, irá até o final de 2011.
Um novo espaço foi liberado, no 2° andar, e 2 mesas ficarão montadas permanentemente. Nos meses de férias (janeiro e julho), serão contratados monitores para os interessados em conhecer o esporte. Além disso, serão realizados vários torneios e workshops durante o ano.

A marca do Poços de Caldas Shopping estará estampada no novo uniforme do time, que será usado na temporada 2011. Quanto ao uniforme, este ano ele será escolhido entre os atletas do time, e tem sua estréia marcada para janeiro de 2011, no Aberto de São Lourenço - 1° etapa do Campeonato Mineiro Individual.
A inauguração do novo espaço será amanhã, dia 4 de dezembro, e todos estão convidados para a grande festa.

Um comentário:

  1. Amigo Daniel.
    Parabéns pela iniciativa e muito sucesso nessa renovação com o Shopping Poços de Caldas, pois além de gostar de jogar botão, você trabalha em prol do futebol de mesa. Qualquer dia estaremos lá jogando. Um grande abraço.
    Helio Dancuart

    ResponderExcluir