segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BI-CAMPEÃO!!!


Após 5 etapas de uma temporada histórica para a Federação Mineira, já que 2010 foi o primeiro ano em que a FEFUMEMGE organiza uma temporada completa na modalidade 12 toques, a Sociedade Mineira garantiu 2 títulos: Campeão Individual ADULTO e Campeão Individual MÁSTER. O Campeão Adulto foi Daniel Salles , somando 540 pontos, e o Campeão Máster foi Fred Martins, que somou 495 pontos.

Campanha:

Na 1° etapa, o Aberto de São Lourenço, realizado em Janeiro, estiveram presentes muitos atletas convidados, inclusive o presidente da Federação Internacional de Futebol de Mesa, Sr. Imre Hovarth. Nesta etapa, Daniel terminou na 8° colocação, sendo o melhor atleta mineiro classificado. Fred Martins também participou do torneio, onde terminou na 5° posição, mas como ainda defendia as cores do Fonseca de Niterói, não somou pontos.

Na 2° etapa, o 2° Campeonato Mineiro Individual, realizada em Poços de Caldas no mês de abril, Fred Martins, já atleta da Sociedade Mineira, fez uma brilhante campanha e sagrou-se Campeão, enfrentando na final Breno Marques, então atleta da Sociedade Mineira. Daniel Salles fez uma campanha discreta, terminando na 7° colocação.

Já na 3° etapa, o 2° Torneio de Inverno, realizada em julho na cidade de Poços de Caldas, Fred Martins manteve sua excelente performance levando pra casa mais um título. e assim disparando no ranking Máster. Daniel Salles terminou na 5° posição e retomou a liderança no ranking Adulto.

Na 4° etapa, realizada em novembro na cidade de Alfenas, foi a vez de Daniel Salles brilhar nas mesas e levar o título. Fred Martins terminou na 11° colocação, e já com o título Máster garantido.

Na 5° etapa, realizada neste último final de semana, na cidade de Carmo de Minas, Daniel Salles terminou na 3° posição, seguido por Fred Martins, 4° colocado.

Fred Martins - Campeão Mineiro Individual Máster








Daniel Salles - Campeão Mineiro Individual Adulto

2 comentários:

  1. Parabens aos campeoes...

    Como faço para comprar os botoes que estao a venda na loja?

    meu email é julioparoski@gmail.com

    Grande abraço

    Paroski
    Fênix/Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meus amigos Fred e Daniel !!!
    Que em 2011 possam melhorar ainda mais.
    Faço votos e tenho certeza que o Brasileiro 2011 em Poços de Caldas será um grande sucesso.

    Abraços
    Alexandre Figaro
    Londrina/PR

    ResponderExcluir