segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dobradinha azul dourada na final da 1° Etapa


Aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, na cidade de São Lourenço, a 1° Etapa do Campeonato Mineiro Individual - 12 toques.
Estiveram presentes 19 atletas (sendo 7 da Sociedade Mineira) que na 1° fase foram divididos em 2 grupos, clasificando-se os 3 primeiros para a Série Ouro, 4° a 6° para a Série Prata e demais para a Série Bronze.

No grupo A, Beto fez uma campanha irrepreensível e se classificou para a Série Ouro com o 1° lugar. Marines e Daniel ficaram respectivamente com a 5° e 6° colocação, indo para a Série Prata, e Dimitri foi para a Bronze com a 7° colocação.
No grupo B, 2 atletas da Sociedade Mineira se classificaram para a Série Ouro. Fernando, a mais nova contratação do time e campeão da última etapa de 2010, fez uma brilhante campanha e ficou com a liderança da chave. Fred, atual campeão mineiro máster terminou na 2° colocação. Hélio, outra nova contratação, foi para a Série Bronze com a 7° colocação.
Na 2° fase, a Série Ouro foi marcada pelo grande equilíbrio entre os atletas. Com apenas 1 ponto atrás do líder, Beto terminou na 2° posição e Fernando, também apenas 1 ponto atrás, ficou com a 4° posição pelos critérios de desempate. Fred terminou com a 5° posição.
Nas semifinais, Beto venceu Breno num jogo apertado, por um placar de 1x0. Já Fernando fez 4x2 contra Stival. Com esses resultados, a Sociedade Mineira já tinha garantido o título da etapa. Na grande final, Fernando jogou com bastante eficiência, como fez em todo torneio, e levou o título vencendo Beto, que também fez um brilhante campeonato, por 3 x 1.


Na Série Prata, Daniel terminou com o vice-campeonato. Após vencer a semi-final por 8x1, Daniel não foi bem na final, sendo derrotado por 4x1.
Na Série Bronze, mais um vice-campeonato, com Sr. Hélio. Dimitri ficou com a 4° colocação.
Agora, o próximo compromisso oficial da Sociedade Mineira é no 1° turno do Campeonato Mineiro de Equipes, em março. Antes disso, o time deve disputar a 2° Taça Alfenas e o Torneio Início de Equipes da Liga LitoValle.

Um comentário:

  1. Belíssimo este novo uniforme.
    Não vai ter sorteio dessa vez não ?? rsrsr
    É que fiquei mau acostumado né.. rsrs
    Um grande abraço a todos, mas principalmente aos meus amigos Daniel e Fred.

    Abraços
    Alexandre Figaro
    Londrina/PR

    ResponderExcluir