domingo, 6 de fevereiro de 2011

1° Copa Integração da Sociedade Mineira

Em comemoração às 2 novas contratações - Carioca e Igor, a Sociedade Mineira realizou no último sábado - dia 5 - a 1° Copa Integração. Além deles, estiveram persentes Fernando e Helio, também recém contratados, e Daniel.
O torneio foi realizado no Shopping Poços de Caldas, onde o clube tem feito um trabalho de divulgação do futebol de mesa, que tem atraído a atenção de muitos frequentadores do Shopping.


Esteve presente no evento a vereadora Maria Cecília Opipari (Ciça), que irá ajudar a FEFUMEMGE na captação de recursos e divulgação do XXIII Campeonato Brasileiro de Futmesa, que será realizado em Poços de Caldas, em junho. Também esteve presente o diretor de marketing do Shopping, Ilson Dutra, que recebeu a camisa oficial da SM em agradecimento ao apoio quem vem dado ao clube e ao futebol de mesa.

Na 1° fase, os 5 atletas de enfrentaram em turno único, sendo que os 4 melhores de enfrentariam nas semifinais.

Resultados:

1° rodada
Daniel 1 x 3 Carioca
Igor 1 x 2 Fernando

2° rodada
Helio 1 x 4 Daniel
Carioca 1 x 1 Igor

3° rodada
Fernando 3 x 0 Helio
Igor 0 x 4 Daniel

4° rodada
Helio 1 x 1 Igor
Carioca 2 x 3 Fernando

5° rodada
Carioca 5 x 1 Helio
Fernando 1 x 0 Daniel

Classificação

1° - Fernando - 12 pts
2° - Carioca - 7 pts
3° - Daniel - 6 pts
4° - Igor - 2 pts
5° - Helio - 1 pt

Na 1° semifinal, Fernando jogava pelo empate contra Igor, mas acabou sendo surpreendido, sendo derrotado por 2 x 1. No outro jogo, Carioca aproveitou bem sua vantagem e se classificou para a final empatando com Daniel por 2x2.

Na grande final, Carioca e Igor fizeram um grande jogo, com Carioca vencendo por 4x3 e levantando o caneco. Na disputa de 3° lugar, Fernando venceu Daniel por 2x0.

A Sociedade Mineira agora se prepara para a 1° rodada do Torneio "Camisa 12", e tem 2 compromissos agendados para os próximos finais de semana. No próximo sábado, os atletas irão para Franca/SP para um torneio amistoso, e no dia 20 a equipe irá para São Sebastião/SP, disputar o Tornio Início de Equipes de LitoVale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário