terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

V Torneio Início de Equipes LitoVale

A Sociedade Mineira marcou presença pela 2° vez consecutiva no Torneio Início de Equipes da Liga LitoVale. Neste ano, o tradicional torneio que abre a temporada da LitoVale (liga do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo) foi realizado na belíssima cidade de São Sebastião, onde estiveram presentes as equipes que compõem a liga: São Sebastião, Jacareí, Cruzeiro, Mogi das Cruzes e Ubatuba, além das equipes convidadas: Sociedade Mineira e Ginástico/RJ.
premiação
O torneio, disputado no domingo, dia 20 de fevereiro, foi marcado pelo clima de amizade e confraternização entre as equipes, além do forte calor que fazia na cidade.
Na 1° fase, as equipes se enfrentaram em turno único, com partidas valendo 9 pontos (3 jogos) e de apenas 1 rodada.
jogos

Logo na 1° rodada, a Sociedade Mineira entrou com Daniel, Fernando e Carioca, e fez uma partida emocionante contra a dona da casa, sendo derrotada no último chute, após o apino final. São Sebastião venceu por 6x3.
Na 2° rodada, a equipe foi formada por Daniel, Fernando e Igor, enfrentou o Ginástico, do Rio de Janeiro, a equipe favorita. No final o Ginástico venceu o duelo por 6x3.
Na 3° rodada o confronto foi contra a equipe de Jacareí, tri-campeã do torneio. Entraram em campo Daniel, Fernando e Carioca, e apesar de muita luta perdemos mais uma por 6x3.
Após folgar na 4° rodada, a Sociedade Mineira enfrentou a equipe de Cruzeiro na 5° rodada. Com a equipe formada por Daniel, Carioca e Igor conquistamos a 1° vitória, com excelente 9x0.
Na 6° rodada o confronto foi contra Ubatuba, atual campeã paulista sub-20. Defenderam a Sociedade Mineira Daniel, Fernando e Carioca, e conquistamos um excepcional empate por 4x4.
Na última rodada, entraram em campo Fernando, Carioca e Igor, que enfrentaram a equipe de Mogi das Cruzes. No final, outra excelente vitória por 9x0.
Após as 7 rodadas, terminamos na 5° colocação, 3 pontos atrás de São Sebastião, graças àquele gol sofrido no último lance.

nossa equipe: Daniel, Fernando, Carioca e Igor

Apesar de não conquistar a classificação para as semifinais, o saldo final foi considerado muito bom, já que o nível técnico da competição foi muito alto, e as derrotas sofridas foram por detalhes, e as vitórias foram muito expressivas. Os grandes objetivos foram alcançados, que eram de fazer novos amigos e nos preparar para o campeonato mineiro de equipes, que vale vaga para o brasileiro.

Classificação Final da 1° Fase:
1° - Ginástico - 15pts
2° - Ass Ubatubense - 14 pts
3° - Liga Jacareiense - 12 pts
4° - AFM São Sebastião - 10 pts
5° - Sociedade Mineira - 7 pts
6° - Liga Cruzeirense - 3 pts
7° - Família Mogiana - 0 pt

Nas semifinais, o Ginástico derrotou São Sebastião por 9x0, e Jacareí venceu Ubatuba por 6x3.
Na grande final, o Ginástico confirmou o favoritismo e levantou a taça vencendo Jacareí por 7x1. Na disputa de 3° lugar, Ubatuba venceu São Sebastião por 6x3.



Classificação Final:
1° - Ginástico/RJ
2° - Liga Jacareiense
3° - Ass Ubatubense
4° - AFM São Sebastião
5° - Sociedade Mineira
6° - Liga Cruzeirense
7° - Família Mogiana

Rui (Jacareí), Daniel (SM) e Ralph (Ubatuba)
A Sociedade Mineira agradece especialmente ao amigo Rui pelo convite, ao Flávio e Ralph pela excelente organização, e a todos os membros da LitoVale, e agora espera receber as equipes em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário