domingo, 20 de março de 2011

1° Turno - Campeonato Mineiro de Equipes 2011

Aconteceu neste último final de semana - dias 19 e 20 de março - no ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas,  1° Turno do Campeonato Mineiro de Equipes, e a Sociedade Mineira mais uma vez honrou sua camisa e fez uma grande campanha, terminando com a 2° colocação.

A equipe foi formada por Carioca (capitão), Daniel, Fernando, Igor e Hélio. Infelizmente, nossos atletas Marines, Beto e Dimitri não puderam participar deste 1° turno.

Jogos:

A primeira partida foi contra o Uberaba Sport Club, e a Sociedade Mineira entrou em campo para definir a disputa logo nas primeiras rodadas. Logo nas 2 primeiras rodadas, nossos atletas venceram todos os jogos, fazendo um sonoro 24x0. Na 3° rodada, a disputa já estava definida depois de fazer 8x2. Para encerrar o confronto, outra vitória, desta vez por 9x3.
Placar Final: 41 x 5

O segundo jogo foi contra o CT Brazolin, de São Lourenço, e mais uma vez a equipe queria garantir a vitória, vencendo a 1° rodada por 12x0. Na segunda rodada, vitória por 7x4. Na 3° e 4° rodada, vitórias irrepreensíveis - 12x0.

Placar Final: 43 x 4

Na terceira e última rodada do turno, o confronto mais esperado, contra a APCFM, que também havia vencido as suas partidas. Na primeira rodada, um empate por 6x6. Na segunda, a APCFM fez grandes jogos e abriu vantagem ao fazer 10x1. Na 3° rodada, outro empate, desta vez por 5x5. Na última rodada, a APCFM garantiu a vitória e a liderança do torneio ao fazer 7x4.

Placar Final: 16 x 28.

Terminado o 1° turno, o Mineiro de Equipes ficou assim:

1° - APCFM - 9 pts
2° - Sociedade Mineira - 6 pts
3° - Uberaba SC - 3 pts
4° - CT Brazolin - 0 pt

Após esse 1° turno, as equipes voltam a se enfrentar em agosto, em São Lourenço, onde nossa equipe espera fazer uma grande campanha e buscar o título da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário