segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nosso novo CT!

No último sábado, dia 22 de outubro, a Sociedade Mineira deu mais um grande passo para o crescimento e divulgação do futebol de mesa em Poços de Caldas e Minas Gerais. Desde as 10hs da manhã, e durante toda a tarde, nossos atletas transferiram as mesas do antigo espaço para uma nova loja, mais espaçosa, com piso adequado e ótima iluminãção, enfim, todos requisitos necessários para a boa prática do esporte.

A mudança de local, agora de uso exclusivo do futebol de mesa, consolida a parceria da Sociedade Mineira com o Shopping Poços de Caldas. Essa parceria existe desde a fundação do clube, em 2010. No início os espaços dentro shopping eram exporádicos, mas desde o início deste ano, a parceria se firmou com os treinamentos 2 vezes por semana. Após grande repercussão do esporte, principalmente após a 1° Copa Geraldo Decourt, essa parceria tomou formas mais sólidas, através de contrato assinado. Sendo assim, a Sociedade Mineira possui agora um espaço exclusivo para o futebol de mesa, e poderá divulgar ainda mais o esporte. A loja receberá decoração externa, identificando o futebol de mesa e o clube para todos os frequentadores do shopping.


Nossos treinamentos continuarão acontecendo todas as terças, a partir das 19hs, e aos sábados, a partir das 14hs, e todos os botonistas e interessados estão convidados. O novo espaço fica no 2° piso, próximo ao cinema, e em frente à churrascaria e parque de diversões.

Este novo espaço suporta 8 mesas montadas. Para os treinamentos de nossos atletas e divulgação para os interessados, 6 mesas ficarão montadas permantentemente, sendo 4 mesas para prática das 12 toques e 2 mesas para dadinho.


Um comentário:

  1. Parabéns Daniel e a equipe do Sociedade Mineira por mais essa conquista para o Futebol de Mesa Mineiro, belas ações sempre buscando o crescimento do Futebol de Mesa. Um otimo espaço em um shopping onde a visibilidade é excelente.
    Parabéns,

    ResponderExcluir