quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Férias de muito futebol de mesa em Poços de Caldas

O fim de 2011 e início de 2012 foi de muitas atividades no CT da Sociedade Mineira. Com vários de nossos atletas de férias de trabalho e escola, e com as ilustres visitas de Zé Edson de Caruaru, Cláudio de São Paulo e Renato de Goiânia, nosso CT foi palco de inúmeras partidas, boas conversas e muitas risadas nessas duas últimas semanas.

TORNEIO DE NATAL

O primeiro evento foi o Torneio de Natal, realizado na noite do dia 22 de dezembro. Estiveram presentes Daniel, Fernando, Carioca, Helio e Leo, da Sociedade Mineira, e os visitantes Zé Edson e Cláudio. O torneio foi disputado em turno único,onde todos se enfrentaram.

Apesar de ser uma disputa amistosa, Zé Edson trouxe uma taça para o vencedor.

A disputa foi acirrada desde o início, com Daniel, Fernando, Sr. Cláudio e Carioca disputanto ponto a ponto o título. Na penúltima rodada estavam os 4 embolados, quando Daniel venceu Sr. Hélio por uma grande diferença de gols, aumentando seu saldo e jogando toda a responsabilidade para os outros atletas. Na última rodada se enfrentaram Fernando e Sr. Cláudio, que estavam 3 pontos atrás, mas precisavam de uma goleada para ultrapassar Daniel no saldo de gols.

E foi o que quase aconteceu. Fernando começou a partida afim de fazer uma grande diferença e levantar a taça. No final do jogo, 4x1 para Fernando.

O título seria definido nos critérios de desempate. Somado o número de vitórias, tudo igual: 5 a 5. Saldo de gols, tudo empatado:11 a 11. O título seria definido no número de gols marcados. Aí Daniel levou vantagem, com 25 gols marcados contra 17 de Fernando.

Resultado Final:
Campeão - Daniel - 15pts (5v 1d 25gp e 14gc)
Vice - Fernando - 15pts (5v 1d 17gp e 6gc)
3° - Sr. Cláudio - 12pts (4v 2d 16gp e 12gc)
4° - Carioca - 12pts (4v 2d 16gp e 14gc)
5° - Sr. Hélio - 6pts (2v 4d)
6° - Zé Edson - 3pts (1v 5d)
7° - Leo - 0pt
Durante a semana entre Natal e Ano Novo, vários amistosos foram disputados com nossos amigos visitantes.
A Sociedade Mineira agradece a visita de nossos amigos, lembrando que as portas de nossa cidade e de nosso clube estarão sempre abertas a todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário