sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Começa a Temporada 2012 do Campeonato Mineiro


Neste final de semana - dias 28 e 29 de janeiro - começa a Temporada 2012 do Futebol de Mesa Mineiro - modalidade 12 toques, e a Sociedade Mineira entra com força total afim de defender os títulos conquistados em 2011 (Mineiro de Equipes, Individual Adulto e Juvenil, além do Vice Máster)

O primeiro torneio será a 1° Etapa do Mineiro Individual, que este ano será 3 etapas. Esta primeira etapa será disputada em Poços de Caldas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves - onde foi disputado o Brasileiro Individual de 2011.

Estão confirmado para esta etapa 29 atletas, sendo 6 da Sociedade Mineira.

Na categoria adulto, Daniel, campeão mineiro de 2010 e 3° colocado em 2011, busca se manter entre os melhores de Minas. Carioca, 4° colocado em 2010 e vice-vampeão em 2011, busca subir mais um degrau e conquistar o título deste ano. Igor, atual campeão mineiro juvenil, também surge com chances de brigar pelo título da temporada. Fernando "Marines", atleta residente em São Lourenço, vem para Poços defender nossas cores com tem feito nos últimos 2 anos.

Na categoria máster, nosso "embaixador" Sr. Hèlio, único botonista do país que possui uma torcida organizada, atual vice-campeão mineiro, inicia a temporada disposto a brigar pelo título.

Na categoria juvenil nossa revelação Léo, que joga há menos de 1 ano, tem evoluído muito em seus treinamentos, já é peça fundamental na equipe, e vem para esta primeira etapa também disposto a brigar pelo título em sua categoria.

A grande ausência desta etapa será a de Fernando Garcia, atual campeão mineiro. Fernando optou por participar apenas dos torneios de Equipes, portanto a princípio não participará das etapas individuais. Mas, como é diretor técnico da modalidade, Fernando estará presente nas etapas fazendo a organização.

Sentimos também as ausências de nossos atletas residentes em Alfenas: Bellini e Guilherme. Ambos, por problemas pessoais, não poderão participar desta etapa, mas esperamos contar com a presença deles nas outras etapas individuais e principalmente no Campeonato de Equipes, onde serão importantíssimos para que tenhamos chances de defender nosso título.

Boa sorte a todos participantes, e, é claro, sorte especial aos nossos atletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário