sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1° Etapa - Campeonato Mineiro Individual



Aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro, em Poços de Caldas, a 1° Etapa do Campeonato Mineiro Individual. O torneio contou com a presença de 27 atletas, e nosso clube mais uma vez marcou sua presença, desta vez com 5 atletas: Carioca, Hélio, Léo, Daniel e Igor. Nossas grandes ausências foram Fernando Garcia, atual Campeão Mineiro Adulto, optou por participar apenas dos torneios de Equipes em 2012, e Fernando "Marines" não pode comparecer por problemas pessoais.

Na primeira fase, Carioca se destacou com uma brilhante campanha e se classificou facilmente para a Série Ouro. Igor teve um pouco mais de dificuldades mas também passou. Já Daniel foi derrotado nas 2 primeiras partidas, e apesar de vencer ficou em 3° lugar classificando-se para a Série Prata. Hélio e Leo caíram na mesma chave, e após brilhante campanha Léo por muito pouco não consegue a façanha de derrotar o favorito Luiz Colla, não se classificando para a Ouro por apenas 1 ponto. Hélio terminou na 4° posição também se classificando para a Prata.

Na Série Ouro, o destaque ficou por conta da maravilhosa campanha e o título incontestável de Stival, do Uberaba Sport Club. Igor manteve-se entre os primeiros colocados durante toda a disputa, mas acabou sendo derrotado na última partida e terminou na 3° colocação. Carioca caiu de produção e terminou na 9° colocação.

Na Série Prata, Daniel se manteve entre os 3 primeiros, brigando ponto a ponto com Capitelli pelo vice-campeonato, já que Rodrigo estava imbatível, terminando merecidamente com o título após vencer todos seu jogos. Léo terminou na 7° posição e Hélio na 8°.

Classificação Final

OURO
1° - Stival - USC
2° - Breno - CTBFM
3° - Igor - SM
4° - Marcus - Tupi
5° - Lauro - APCFM
6° - Burilli - APCFM
7° - Luiz Colla - Tupi
8° - Alfredo - APCFM
9° - Carioca - SM
10° - Eduardo - APCFM

PRATA
1° - Rodrigo - APCFM
2° - Capitelli - APCFM
3° - Daniel - SM
4° - Beto - LBU
5° - Ricardo - CTBFM
6° - Nicholas - APCFM
7° - Leonardo - SM
8° - Hélio - SM
9° - Pedo - CTBFM
10° - Dimitri - CTBFM

BRONZE
1° - Julio - LBU
2° - Garcia - LBU
3° - Evanir - APCFM
4° - Julio Sérgio - Tupi
5° - Orlando - USC
6° - Rodrigo Gimenez - LBU
7° - Nilton - APCFM




Agora nossos atletas se preparam para o principal objetivo da temporada, que é defender o título de Campeão Mineiro de Equipes. O 1° Turno será realizado nos dias 17 e 18 de março, em Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário