segunda-feira, 30 de abril de 2012



Amanhã - dia 1° de maio - começamos uma nova fase na vida da Sociedade Mineira. Estaremos realizando o primeiro campeonato interno da Sociedade Mineira.

A princípio, sempre fomos contra esse tipo de disputa, por acreditar que esse tipo de disputa pode gerar uma rivalidade não sadia entre os associados. Porém, acreditamos que nestes 2 anos de existência já temos uma certa maturidade para que isso não aconteça, e após vários pedidos de vários associados, resolvemos criar essa competição.

Como nosso quadro de associados possui atletas que residem em várias cidades, optamos por fazer a disputa de maneira que todos - ou a maioria - possa estar presente e fazer parte desse importante momento de nossa história, além, é claro, de se divertir muito e dar boas risadas.

Forma de Disputa

O torneio será realizado em 2 etapas: "Taça Alfenas" e "Taça Poços de Caldas", e serão realizadas nas cidades homenageadas. A "Taça Alfenas" será realizada nesta terça, 1° de maio. a "Taça Poços de Caldas" ainda não tem data definida.

Em ambas Taças, todos se enfrentamem turno único. Os 4 primeiros jogam as semifinais e os vencedores fazem a final.

Caso haja um vencedor em cada Taça, os 2 campeões se enfrentam numa grande final. Caso o vencedor das 2 seja o mesmo, ele será Campeão direto.

"Taça Alfenas"

Esta Taça promete uma grande disputa entre o atual campeão mineiro individual, Fernando, e o atual campeão mineiro juvenil, Igor. 

Também estão no páreo Carioca e Bellini, que estão em grande fase. 

Hélio com seu novo time do Botafogo está em grande fase e promete entrar na briga, enquanto Daniel espera se recuperar da má fase.

Guilherme busca espantar o "fantasma" das decisões, principalmente contra Carioca.

O garoto Leo pode ser a grande surpresa do torneio, já que há algum tempo não treina com a equipe, mas fontes seguras dizem que ele treina todos os dias em sua casa.

Quem ainda não confirmou presença e pode surpreender é Marines, atleta residente em São Lourenço, que terá que encarar algumas horas de viajem para participar da disputa. Se comparecer, é um grande adversário e tem chances de terminar na ponta da tabela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário