terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Início da pré-temporada e planejamento para 2013

No último dia 27 de janeiro - domingo - o elenco da Sociedade Mineira se reapresentou e deu início a sua pré-temporada. O encontro aconteceu no CT do Shopping Poços de Caldas.

Após 1 mês de férias, nossos botonistas se encontraram para planejar a temporada, estabelecer metas e iniciar os treinamentos.
 

O elenco continua o mesmo de 2012, e o principal objetivo deste ano é a conquista do Tricampeonato Mineiro de Equipes e a realização de uma boa campanha no Brasileiro de Equipes, torneio o qual o clube será o anfitrião.
 

Para isso, o clube planeja fazer alguns amistosos com equipes de outros estados e a participação em torneios amistosos de equipes.
 

Os treinamentos de final de semana continuarão aos domingos pela manhã, a partir das 9 horas, no CT do Shopping. Os treinos durante a semana ainda não tem local, dia e horário definidos. Nesta semana o encontro será no CT do Shopping na quarta às 19hs.
 

Os treinamentos do CT da Caldense ainda não estão definidos, e serão agendados após reunião com o diretor de esportes especializados do clube.
 

O primeiro compromisso oficial da Sociedade Mineira este ano será a 1° Etapa do Campeonato Mineiro Individual, que será realizada em São Lourenço, dias 9 e 10 de março.
 

Antes disso, o clube prepara uma viagem à São Paulo e Campinas no mês de fevereiro, com direito à visita ao fabricante de botões Pexe.

Até o final de fevereiro deverão acontecer algumas reuniões importantes com o Shopping Poços de Caldas, Associação Atlética Caldense e Prisma Eventos, afim de definir todo planejamento do clube para esta temporada, divulgação do esporte na cidade e região e principalmente a organização do Campeonato Brasileiro de Equipes Adulto e Máster, que acontecerá em novembro aqui em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário