segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sociedade Mineira em São José do Rio Pardo

Na manhã do último domingo - dia 3/2 - nossa equipe esteve em São José do Rio Pardo, a 60km de Poços de Caldas, para um amistoso contra a Associação Riopardense de Futebol de Mesa.

Este foi nosso primeiro confronto contra a ARPFM, porém seus botonistas já são muito bem conhecidos por nossa equipe, já que, de 2010 a 2012 eles defenderam as cores da APCFM e foram nossos grandes rivais nos campeonatos mineiros de equipes. Neste ano de 2013 eles voltarão a disputar o campeonato paulista de equipes, disputando a chave do interior.

E, como rivalidade, aqui, virou sinônimo de amizade, resolvemos marcar este amistoso entre as equipes, para estreitar ainda mais esses laços de amizade e preparar as equipes para os jogos importantes que irão acontecer este ano. A ARPFM pretende voltar com o pé direito às mesas paulistas, enquanto nossa equipe tem como principal objetivo a conquista do Tricampeonato Mineiro, além de fazer uma boa campanha no Brasileiro de Equipes.

Pela Sociedade Mineira, jogaram Daniel, Carioca, Fernando e Elias, nossa mais nova contratação. Elias defendeu a APCFM em 2010, quando ajudou a equipe na conquista do Campeonato Mineiro de Equipes. Conhecido como "Vanderlei Luxemburgo do botão", Elias ficou 2 anos sem jogar, e agora está disposto a recuperar o tempo perdido.

Elias vestindo pela primeira vez nossa camisa

Pela ARPFM jogaram Alfredo, Eduardo, Capitelli, Rodrigo, Clóvis e Evanir.

Foram disputadas 6 rodadas, para que todos titulares da ARPFM fizesse 4 jogos.

Os resultados foram:

1° rodada: ARPFM 9 x 3 SM
2° rodada: ARPFM 5 x 5 SM
3° rodada: ARPFM 7 x 4 SM
4° rodada: ARPFM 7 x 4 SM
5° rodada: ARPFM 3 x 6 SM
6° rodada: ARPFM 3 x 9 SM

Placar Final:

ARPFM 34 x 31 Sociedade Mineira

Com o sucesso deste amistoso, as equipes estão negociando a realização de mais encontros como esse, e até mesmo a criação de um torneio anual entre as equipes, intercalando as cidades-sede. A idéia é manter o contato e amizade entre os clubes e seus botonistas.

2 comentários:

  1. Chefinho, manda um abração pro elias!!!!!! Boa contratação!!!! Abração, Fred

    ResponderExcluir
  2. Fred, já pode começar a fabricar novos times aí! o Elias só compra os times que vc faz!

    ResponderExcluir