segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Torneio Início da Sociedade Mineira

A Sociedade Mineira realizou no último domingo - dia 24/02 - o Torneio Início Interno, e contou com a presença de 7 botonistas, incluindo nosso mais novo associado Cid Arantes.

 

O torneio aconteceu na garagem de Bellini, na cidade de Alfenas. No período da manhã, foram realizados apenas jogos amistosos. O almoço foi oferecido pelo anfitrião Bellini e sua esposa Val. Logo após o almoço foi realizado uma importantíssima reunião onde traçamos metas e projetos para os próximos anos.

A tarde iniciamos o torneio. Os botonistas foram divididos em 2 grupos, onde os 2 primeiros se classificavam para as semifinais. As novidades foram os jogos com duração de 7 minutos cada tempo e a disputa pelas "bolas na trave".

Abaixo a classificação final e jogos

Grupo 1:

1° - Hélio - 9pts - 3v
2° - Bellini - 6pts - 2v 1d
3° - Carioca - 3pts - 1v 2d
4° - Cid - 0pt - 3d

Bellini 1x2 Helio
Cid 0x1 Carioca

Bellini 3x0 Cid
Helio 2x0 Carioca

Bellini 2x0 Carioca
Cid 1x2 Helio

Grupo 2:

1° - Fernando - 6pts - 2v
2° - Daniel - 3pts - 1v 1d
3° - Neto - 0pt - 2d

Fernando 2x1 Neto

Fernando 4x1 Daniel

Daniel 2x0 Neto

Os confrontos das semifinais ficaram entre Bellini e Fernando e Daniel e Helio. No primeiro jogo Bellini venceu Fernando por 4x1. No segundo confronto Daniel derrotou Helio por 3x1.

Na grande final, mais um confronto entre Daniel e Bellini. Para Bellini era a revanche, já que havia perdido a final da Taça Poços no final do ano passado, quando Daniel sagrou-se campeão da Etapa e da Temporada. Mas Daniel esteve bem e não deu muitas chances a Bellini, abrindo 3x0 logo no início. Bellini até tentou uma reação, chegando aos 3x2, mas Daniel abriu 4x2 e Bellini conseguiu marca apenas mais um. Placar final 4x3 para Daniel e o título garantido.

Na disputa das "bolas na trave" não teve pra ninguém, Bellini disparou na liderança e terminou com 12 bolas, média de 2,4 por jogo. A segunda posição ficou com Daniel, com 7 bolas e média de 1,75. Carioca ficou em 3° com 5 e média de 1,66 e em 4° Cid, com 4 bolas e média de 1,33.





Agora iniciam-se os preparativos para a 1° Etapa do Campeonato Mineiro Individual, que será realizada nos dias 9 e 10 de março em São Lourenço. A Sociedade Mineira espera poder levar um grande número de botonistas e realizar uma grande campanha.

6 comentários:

  1. Muito prazer em ser mais um membro e ja estamos trabalhando para nossa equipe crescer mais!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Cid grande reforço e grande vascaino.

    ResponderExcluir
  3. nossa, to vendo que nosso próximo uniforme vai ter que ter uma faixa diagonal ao invés de horizontal.... só tem vascaíno nesse time! seja bem vindo Cid!

    ResponderExcluir
  4. Que isso Daniel, se fizer isso no uniforme nunca mais ganharemos nada, seremos os eternos vices de minas gerais,kkkkkkk, ai não tem jeito né.
    Abraços; Igor Oliveira

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, verdade Igor! esqueci desse detalhe... esquece essa idéia!

    ResponderExcluir
  6. A TOSH pressionará a Sociedade Mineira para que o nosso ídolo maior, o CARA que tem o Bigode Mais Imponente do Sul de MG tenha uma camisa especial. Se ele que uma azul com uma faixa em diagonal amarela ou vice - versa, a Soc Min, na pessoa de seu presidente, Daniel Rodrigo Salles, tem a OBRIGAÇÃO de fazer para este que é o ÚNICO BOTONISTA NO MUNDO QUE TEM UMA TORCIDA ORGANIZADA REPRESENTADA EM TODO BRASL!!!!!!
    Abração a todos!!!!
    Frederico Martins - Representante do Clube Ginástico Desportivo - 12 Toques.

    ResponderExcluir