sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sr. Hélio Bicampeão das Olimpíadas dos Trabalhadores

Aconteceu na noite do dia 22 de maio, em nosso CT no Shopping Poços de Caldas, a disputa do Futebol de Mesa das Olimpíadas dos Trabalhadores de Poços de Caldas - OLIMTRA.

No total foram 6 empresas inscritas, e pela segunda vez consecutiva a Prefeitura Municipal ficou com a medalha de Ouro, mais uma vez graças à experiência de nosso botonista Sr. Hélio.

Como havia sido campeão no ano passado, Sr Hélio era cabeça de chave e só jogou nas semi-finais. E foi o jogo mais emocionante. A disputa foi contra a Alcoa, representada por Gabriel Soares. Gabriel saiu na frente, mas no final do primeiro tempo Sr. Hélio conseguiu o empate. Num segundo tempo com muitas chances perdidas, Sr. Hélio conseguiu a virada no último minuto. Na saída de bola Gabriel ainda conseguiu preparar o chute antes do apito final, se conseguisse marcar levaria a disputa para os penaltis, sua especialidade, mas acabou chutando no goleiro.

Na grande final a disputa foi contra a Alpha Construções, mas dessa vez a vitória foi mais tranquila, e com 2 a 0 no placar a medalha de Ouro estava garantida, assim como preciosos pontos para a Prefeitura na classificação final da OLIMTRA.

Este foi o 3° ano consecutivo que o Futebol de Mesa é uma das modalidades da Olimtra.

Agradecimentos especiais à Secretaria Municipal de Esportes, principalmente em nome do Prof. Cassarro, e ao nosso parceiro de longa data Shopping Poços de Caldas, em nome de Ilson Dutra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário