terça-feira, 17 de setembro de 2013

TRI-CAMPEÃO!!!!!!

A Sociedade Mineira conquistou neste último domingo - dia 15 - o título mais importante da temporada, o Campeonato Mineiro de Equipes.
 
Equipe Tricampeã Mineira: Fernando, Cid, Carioca (capitão), Hélio, Vinícius e Daniel
 
Esta foi a 3° conquista consecutiva de nosso time. Em 2010 batemos na trave e ficamos com o vice-campeonato. Já em 2011 e 2012 o título não escapou, e agora podemos comemorar nosso tricampeonato.
 
A conquista foi após 2 vitórias sobre nossos amigos do Uberaba Sport, já que as demais equipes não compareceram.
 
Equipe do Uberaba: André, Stival, Ângelo e Ramon
Na primeira rodada da 1° partida, entramos com Daniel, Hélio, Carioca e Fernando. Vitória por 7x4. Na segunda rodada Cid substituiu Hélio, e vencemos por 9x3. Na terceira rodada mantivemos a escalação e empatamos por 6x6. Na última rodada entramos com 9 pontos de vantagem. Perdemos a rodada por 7x4, o suficiente para vencer a partida. Placar final: 26 x 20.
 
Na segunda partida, entramos com a mesma escalação, e poderíamos até perder o confronto, desde que com saldo menor que 6 pontos. Logo na primeira rodada um susto: derrota por 9x3. Na segunda rodada conseguimos empatar a partida ao devolver os 9x3. Na terceira rodada empate por 6x6, e a decisão ficou para a última rodada. E o título veio após vitória por 9x3. Placar final: 27 x 21.
 
Agora nossa equipe se prepara para organizar e disputar o Campeonato Brasileiro, que será realizado aqui em Poços de Caldas, em novembro, onde esperamos contar com todo nosso elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário