quinta-feira, 22 de maio de 2014

UNIMED Campeã das Olimpíadas dos Trabalhadores


Aconteceu na noite do dia 20 de maio, nas dependências do SESC Poços de Caldas, os jogos do Futebol de Mesa das Olimpíadas dos Trabalhadores - OLIMTRA.

Neste ano tivemos 6 empresas inscritas: Prefeitura Municipal, Unimed, Correios, Alpha Construções, Telemont e PoçosTec.

Os jogos foram no sistema mata-mata e definidos por sorteio durante o congresso técnico das olimpíadas. A Prefeitura, atual bicampeã, já estava pré-classificada para as semifinais, junto com a Alpha, atual vice-campeã.

Nas quartas-de-final, a Unimed - representada por Daniel Salles - enfrentou os Correios - representado por Michel. Os Correios saíram na frente, mas a Unimed virou o jogo e venceu por 4x2. No outro jogo a Telemont foi derrotada pela PoçosTec - representada por Deivid - por 3x0.

Nas semifinais, um clássico interno da Sociedade Mineira. Sr Hélio representando a prefeitura e jogando pelo tricampeonato da competição contra Daniel (Unimed). Daniel abriu 2x0, mas Sr Hélio reagiu e conseguiu  empatar. No final do jogo, Daniel teve o chance de vencer no chute após o apito, mas chutou na trave, levando a disputa para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, vitória da Unimed por 3x2. No outro confronto, a Alpha Construções enfrentou a PoçosTec. O jogo terminou 1x1 e também foi para a disputa de pênaltis, com vitória da PoçosTec por 3x2.

Na disputa pelo Bronze, a Prefeitura não teve dificuldades e venceu a Alpha Construções por 5x1.

Na disputa do Ouro, a Unimed venceu a PoçosTec por 4x0 assegurando o título e pontos importantes para a Equipe na classificação Geral das Olimpíadas.

jogos finais
pódio (esq p/ dir):
POÇOSTEC (Deivid) 3° colocado / UNIMED (Daniel) Campeão / Prefeitura (Hélio) 3° colocado / prof Cassaro - organizador da OLIMTRA

Este foi o 4° ano consecutivo que o Futebol de Mesa faz parte das Olimpíadas.

A Sociedade Mineira, organizadora desta modalidade na Olimtra, agradece à Secretaria de Esportes - em nome do Prof Cassaro e do secretário Albert Mareca - pela oportunidade. Agradecemos também ao SESC, que gentilmente nos cedeu o espaço e tem nos apoiado nos eventos de divulgação da modalidade.

Para nós, o mais importante foi o interesse dos sócios do SESC, que tiveram a oportunidade de praticar nosso esporte, e quem sabe possam ser praticantes assíduos num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário