terça-feira, 8 de julho de 2014

Futmesa na programação das férias do SESC Poços de Caldas

O SESC Poços de Caldas, em parceria com a Sociedade Mineira, organizou na última quinta-feira - dia 3 - uma tarde especial para os frequentadores do clube e da pousada.

Foram montadas 8 mesas de futebol de mesa, onde as crianças e até os adultos puderam conhecer e praticar nosso esporte.



Participaram do evento 60 crianças, divididas em turmas conforme a idade - 9 e 10 anos e 11 e 12 anos. Além dos monitores do SESC, estiveram presentes para ajudar na organização e ensinar as regras os nossos botonistas Daniel Salles e Carioca, além do novato João.



Contagiados pelo clima de Copa do Mundo, a molecada se divertiu durante a tarde. Muitos sequer conheciam a modalidade, mas todos se apaixonaram, surgindo inclusive a possibilidade de montarmos uma escolinha de futmesa no local.

A diversão foi tanta que teve até hino nacional antes dos jogos.


No final da tarde, nossos botonistas fizeram um pequeno treino, onde vários frequentadores do clube e hóspedes da pousada puderam conhecer o futmesa e até dar umas palhetadas.

Após um período de recesso, a temporada do futebol de mesa mineira retorna a todo vapor. Nossos botonistas se preparam agora para a 4° Etapa do Mineiro Individual, que será disputada em Juiz de Fora, nos dias 19 e 20 deste mês. E em agosto temos a disputa do Campeonato Mineiro Interclubes, onde lutaremos pelo Tetracampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário