sábado, 17 de abril de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010

Os dias 24 e 25 de abril de 2010 ficarão na história do futebol de mesa mineiro.
Serão disputados nesses dois dias, na cidade de Poços de Caldas, os principais campeonatos do futebol de mesa - modalidade 12 toques - do estado.
No dia 24 será realizado o 1° CAMPEONATO MINEIRO DE EQUIPES, onde estarão presentes 4 equipes:
- AFMA (Associação de Futebol de Mesa de Alfenas)
- Poços de Caldas Futmesa/APCFM (Associação Poçoscaldense de Futebol de Mesa)
- Uberaba Sport Futmesa
- Sociedade Mineira de Futebol de Mesa
O campeão levará para sua sede o troféu FEFUMEMGE, um troféu transitório, que ficará em definitivo com o clube que vencer o torneio por 3 vezes consecutivas ou 5 vezes alternadas. Além disso,  o terá o direito de  representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Equipes, em Itajaí.
 taça FEFUMEMGE

No dia 25 será disputado o 2° CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL, que contará com a presença de 32 atletas. O torneio é o principal evento da modalidade no estado, e somará pontos para o ranking mineiro de 2010, classificando os principais atletas para o Campeonato Brasileiro Individual, que será disputado em São Paulo.
O ranking mineiro é composto por 4 torneios abertos (onde são convidados atletas de outras federações, com o objetivo de fazer intercâmbio e elevar o nível técnico dos atletas mineiros) e o Campeonato Mineiro (onde só participam os federados pela FEFUMEMGE), sendo este último valendo mais pontos.

Esperamos que seja um grande evento, e que a SOCIEDADE MINEIRA e seus atletas conquistem grandes vitórias e, se possível, leve a taça para casa.

4 comentários:

  1. Grande Daniel... tá virando jornalista!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos amigos mineiros, um ótimo campeonato.
    Tenho certeza que, seja qual for a equipe vencedora, o estado de MG estará muito bem representado no próximo campeonato brasileiro de equipes em Itajaí.

    Abraços
    Alexandre Figaro Moreira
    Liga União de Futebol de Mesa
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  3. bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir