segunda-feira, 26 de abril de 2010

DOBRADINHA AZUL-DOURADA NO CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL!

A Sociedade Mineira faz história no Campeonato Mineiro de 2010, ao colocar 2 atletas na disputa da grande final do torneio individual, disputado no último domingo - dia 25 de abril - no ginásio Moleque César, em Poços de Caldas.
O torneio foi disputado por 29 atletas, divididos em 4 grupos.
Após a primeira fase, 3 dos 4 grupos terminaram com liderança azul-dourada. No grupo A, Daniel Salles venceu todas suas partidas, terminando a fase com 100% de aproveitamento. No grupo B, Beto ficou a 1 ponto das quartas-de-final, terminando na 3° posição, enquanto Hommer terminou na 5°. No grupo C, Fred garantiu a liderança vencendo 5 partidas consecutivas. No grupo D Breno fez uma excelente campanha e garantiu a liderança, enquanto Omar ficou na 5° posição.
Nas quartas-de-final, Daniel enfrentou Capitelli e, apesar de jogar pelo empate, foi derrotado por 5x1. Já Fred e Breno conseguiram sua classificação, eliminando Eduardo Stival e Antonio Paulo, respectivamente.
Nas semi-finais, a dupla garantiu eliminou Alfredo e Capitelli, garantindo o título individual para a Sociedade Mineira.
Na grande final, um jogo bastante equilibrado - como já era esperado - que foi decidido no último lance, onde Breno teve o chute do título, mas acabou perdendo a chance. Fred venceu por 3x2 e sagrou-se CAMPEÃO MINEIRO 2010.
Assista o jogo na íntegra:
1° tempo
2° tempo


Classificação Final:

1° - Fred - Sociedade Mineira
2° - Breno - Sociedade Mineira
3° - Capitelli - Poços de Caldas Futmesa
4° - Alfredo - Poços de Caldas Futmesa
5° - Eduardo Stival - Uberaba Sport
6° - Lauro - Poços de Caldas Futmesa
7° - Daniel - Sociedade Mineira
8° - Antonio Paulo - Poços de Caldas

Após esse torneio, o ranking mineiro individual é dominado pela Sociedade Mineira, que agora possui os 3 primeiros colocados:

1° - Breno - 290 pts
2° - Fred - 250 pts
3° - Daniel - 250 pts

Títulos e disputas à parte, nossa maior conquista foi a consolidação da grande amizade já existente e o espírito de equipe entre os membros da Sociedade Mineira, além da conquista de novos amigos e a vontade de fazer o futmesa mineiro crescer cada vez mais.


Agora nosso próximo compromisso será em julho, no Aberto de Poços de Caldas, e nossos atletas com certeza irão para cima dos adversários em busca da Taça.

4 comentários:

  1. Ahahahhaha estou entediado!!! 1º Lugar no Ranking Mineiro.............. Pow Fred, você foi a pedra no meu sapato!!!kkkkk mas foi uma ótima final de campeonato!!!! Parabéns meu amigão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que marra hein Breno!!! Deixa que na próxima etapa vou tentar acabar com esse seu "tédio", ok? hahaha
    Parabéns Fred pelo título e um grande abraço também a todo time

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos pelo bom trabalho que estão fazendo em Minas.

    Luiz Carlos
    Petropolitano

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o trabalho feito em terras mineiras.
    Vcs todos estão de PARABÉNS !!!
    E claro, parabéns ao meu amigo e Campeão Mineiro Individual FRED.

    Abração

    ResponderExcluir