domingo, 11 de julho de 2010

Férias no Minassul Shopping com muito futebol de mesa!

As férias chegaram e o Minassul Shopping preparou uma programação repleta de atrações que vai fazer a hora da galera passar muito mais depressa. O Minassul promete muita diversão, esporte e arte em eventos que vão fazer a cabeça das crianças e adolescentes.
Pegando carona no ano da Copa, o Minassul Shopping, em parceria com a Sociedade Mineira de Futebol de Mesa e a Associação Poços Caldense de Futebol de Mesa, irá realizar dois eventos durante o mês de julho.

Espaço FutMesa: Foram montadas quatro mesas para a prática da modalidade. O evento é aberto a todos os interessados. No local estarão disponíveis as peças necessárias para jogar o futmesa. As mesas estão no primeiro corredor da C&A no Minassul Shopping. O horário é das 14 às 22 horas.
Nos dias 24 e 25 de julho acontece o 2° Torneio de Inverno de Poços de Caldas, organizado pela Federação Mineira de Futmesa. O evento acontecerá pelos corredores do Minassul Shopping.

Nesta primeira semana do evento, muita gente - cerca de 50 pessoas cadastradas - de todas as idades, estiveram praticando nosso futmesa. Neste sábado, esteve presente o prefeito de Poços de Caldas, Paulinho Couro-Minas, que não resistiu e junto com seus filhos passou um bom tempo jogando.

Paulinho Couro-Minas (à esquerda) com amigos e filho


Gabriel (nosso monitor) e Paulinho Couro-Minas (prefeito de Poços de Caldas)


Um comentário:

  1. Muito bem Daniel, nós da AFMA estaremos la... boa sorte a todos!!
    Flavao - AFMA - Alfenas

    ResponderExcluir