segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fred Martins é Campeão do 2° Torneio de Inverno - Poços de Caldas

Mais um título para a Sociedade Mineira!


Foi realizado nos dias 24 e 25 de julho, no MinasSul Shopping, em Poços de Caldas, o 2° Torneio de Inverno de Poços de Caldas.

Estiveram presentes 23 atletas, vindos dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A SOCIEDADE MINEIRA foi muito bem representada pelos atletas Fred Martins, Daniel Salles e Hommer Silva.

No sábado, todos os atletas jogaram foram divididos em 3 grupos. No grupo B, Fred se classificou para a Taça Ouro terminando em 2° lugar, somando 14 pontos - 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No grupo C, Daniel Salles também terminou em 2° lugar, com 15 pontos - 5 vitórias e 2 derrotas. Hommer Silva se classificou para a Taça Bronze após somar 4 pontos - 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas.

No domingo Fred e Daniel disputaram as primeiras posições, com Fred sagrando-se CAMPEÃO do torneio com 1 rodada de antecedência, enquanto Daniel garantiu o 5° lugar. Na Taça Bronze, Hommer conquistou o 3° lugar.

pódio da Taça Bronze (esquerda para direita)
Elias (4° colocado), Hommer (3°), Henrique (campeão) e Helio (2°)


pódio da Taça Ouro (esquerda para direita)
em pé: Fernando (8°), Dudu (2°), Fred (campeão), Eduardo PC (4°) e Capitelli (3°)
abaixados: Igor (7°), Erickson (6°) e Daniel (5°)

Um comentário:

  1. Show de bola...pelas fotos da para perceber que foi um torneio muito belo e organizado. Muita força a todos. Dá-lhe Botão!!!

    ResponderExcluir