sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sociedade Mineira na "AracnoArena"

Nasce no Rio de Janeiro mais um clube de futebol de mesa, o CLUBE GINÁSTICO DESPORTIVO.
Este novo clube já nasce grandioso, pois conta com atletas do nível de Rogerynho, Ismael, Evandro, Dudu, Miguel, Glauber e outros mais, atletas sempre bem colocados no ranking estadual carioca. Além da modalidade 12 toques, o Ginástico disputará também as modalidades dadinho 9x3 e 3 toques.

Para a estréia de seu Centro de Treinamentos, foi disputado no dia 4 de julho o 1° Torneio do "Caçulinha do Rio". Este torneio foi disputado em turno único, todos contra todos e contou com a presença de atletas convidados para este momento especial. 
Disputado no novo espaço, batizado de "Aracnoarena", os jogos foram em total cordialidade e espírito de amizade que sempre norteou este grupo. Estiveram presentes, Ismael, Miguel, Dudu, Rogerynho e Glauber do Ginástico, Filipe Vidal (Fonseca), Alfredo (CR Flamengo) e Frederico Martins (Sociedade Mineira). 
O torneio foi muito disputado, onde a diferença do 1º para o 6º colocado foi de apenas três pontos!
Na última rodada, Miguel, Ismael e Rogerynho diputavam o título. No jogo que decidiu o torneio Miguel e Ismael poderiam ser campeões ou 5º lugar, só para se ter uma ideia da competitividade do torneio. Fred que estava em 3º fui para 5ª lugar na última rodada. E em partida muito disputada, Miguel venceu Ismael e sagrou-se campeão. Em segundo ficou Rogerynho, com o mesmo número de pontos (16) que o campeão, assim como Dudu e Ismael que terminaram com 15 pontos e no desempate Dudu ficou em 3º. Fred com 14 em 5º e uma campanha muito boa (4v, 2e e 2d), vencendo Miguel (3x2), Dudu (7x5) e Filipe Vidal (4x2), empatando com Rogerynho(3x3) e perdendo para Ismael (4x6). 
Fred, do Sociedade Mineira obteve a 2º defesa menos vazada com apenas 21 gols sofridos, que é um grande feito se levarmos em conta a participação de jogadores como Dudu e Ismael que fazem uma média alta de gols. Parabéns a Miguel Lemos pelo título e a todos que participaram, que, além de grande desportividade, mantiveram o astral sempre para cima, com as tradicionais brincadeiras.

Campanha:

Fred 1x2 Glauber
Fred 1x1 Alfredo
Fred 7x5 Dudu
Fred 3x2 Miguel
Fred 3x3 Rogerynho
Fred 4x6 Ismael
Fred 4x2 Filipe Vidal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário