sábado, 30 de julho de 2011

Torneio Início "Camisa 12" - modalidade dadinho

Aconteceu na tarde desse sábado - dia 30 de julho - o Torneio Início "Camisa 12" modalidade dadinho. O evento aconteceu na loja da Sociedade Mineira no Shopping Poços de Caldas, e marcou o início da prática dessa nova modalidade em Poços de Caldas.

O torneio foi disputado por 4 atletas:

- Carioca - REAL MADRID

- Fernando - BOTAFOGO (Ribeirão Preto)

- Hélio - ALIANZA LIMA

- Daniel - BOCA JUNIORS

Os clubes se enfrentaram em turno e returno, e a família Dancuart - Sr. Helio e Carioca - demonstraram uma melhor adaptação à modalidade e suas regras, saindo na frente.


1° Rodada
Boca Juniors 0 x 0 Alianza
Real Madrid 3 x 1 Botafogo

2° Rodada
Boca Juniors 0 x 2 Real Madrid
Botafogo 3 x 3 Alianza

3° Rodada
Boca Juniors 4 x 3 Botafogo
Alianza 0 x 2 Real Madrid

4° Rodada
Alianza 1 x 1 Boca Juniors
Botafogo 1 x 1 Real Madrid

5° Rodada
Real Madrid 3 x 2 Boca Juniors
Alianza 2 x 1 Botafogo

6° Rodada
Botafogo 2 x 2 Boca Juniors
Real Madrid 1 x 1 Alianza

Classificação Final

Real Madrid - 14pts
Alianza - 7pts
Boca Juniors - 6pts
Botafogo - 3pts

Assim, na primeira semifinal o Real Madrid enfrentou o Botafogo, num jogo eletrizante. Como o Real Madrid jogava pelo empate, o Botafogo partiu pra cima, e com a pontaria calibrada abriu 3 a 0. Só que antes do fim do primeiro tempo o Real encostou no placar, fazendo 3 a 2, e no segundo tempo buscou o empate. No final da partida, o Botafogo marcou o 4° gol e estava com a classificação na mão, mas nos últimos segundos o Real Madrid marcou o gol de empate e garantiu sua vaga para a grande decisão.

No outro confronto, o Alianza enfrentou o Boca Juniors com a vantagem do empate. Só que o Boca Juniors não deu chances e venceu o confronto por 2 a 0.

Com esses resultados, a grande final foi disputada entre Real Madrid e Boca Juniors, com a vantagem do empate para o Real Madrid. O Real Madrid sai na frente, só que o Boca Juniors conseguiu a virada e se manteve na frente por quase todo o jogo. Porém, no final do jogo, o Real Madrid  buscou o empate e conseguiu segurar a pressão do Boca, assegurando o título do torneio.

Na disputa de 3° lugar, o Botafogo derrotou o Alianza por 1 a 0 e  assegurou a 3° colocação.

2 comentários:

  1. OOOO Seu Hélio, com esse escrete e o senhor fica em 4º (mais conhecido como último), na próxima chama o Gargamel rsrsrsrsrsrs. Abs
    Washington

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela organização! Fico muito feliz com a iniciativa de vcs e espero vê-los para a disputa do Campeonato Brasileiro dias 22 e 23 de outubro em Brasília! Com certeza será uma ótima oportunidade para um intercâmbio visando a melhora não só de seus jogos mas também de seus equipamentos. A média de gols foi fantástica no torneio e tenho certeza que vcs estão no caminho certo para fazer bonito no brasileiro. Forte abraço do amigo,

    Luciano Barcelos
    CR Flamengo
    Departamento de Futmesa

    ResponderExcluir