sexta-feira, 15 de julho de 2011

3° Etapa - Campeonato Mineiro Individual 2011


Será realizado na cidade de Claraval a 3° Etapa do Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa - modalidade 12 toques, nos dias 23 e 24 de julho, e a Sociedade Mineira segue firme na disputa dos títulos individuais da Temporada 2011. Em 2010 garantimos os títulos na categoria Adulto e Máster.

Nesta etapa, a Sociedade Mineira será representada por 4 atletas:
- Fernando Garcia
- Daniel Salles
- Carioca
- Igor





Disputa pelo Título Individual 2011

Na categoria Adulto a Sociedade Mineira comanda as primeiras colocações, tendo 3 atletas encabeçando o Ranking.

Fernando é o líder disparado do ranking Adulto, com 920 pontos, vindo de uma sequência de incríveis campanhas - nas últimas 4 etapas ficou sempre entre os 2 melhores. Dependendo dos resultados, Fernando pode garantir o título da categoria já nesta etapa. Neste ano ele levou o título da Etapa de São Lourenço e ficou com o Vice-Campeonato na Etapa de Poços de Caldas.

Já Daniel, atual campeão mineiro, busca o bi-campeonato. Mas as coisas não estão fáceis para ele, já que tem que tirar uma diferença de 210 pontos. Daniel não foi bem na 1° Etapa deste ano, terminando na 8° colocação. Na 2° Etapa terminou na 4° posição.

Carioca é o atual 3° colocado, com 580 pontos, 180 a frente de Capitelli, da APCFM.

Na categoria Juvenil o líder é Igor, que soma 330 pontos, e dependendo dos resultados também pode garantir o título desta temporada já nesta etapa.

A categoria Máster, que ano passado foi conquistada por Fred Martins (hoje no Ginástico, do Rio de Janeiro), é a única categoria que a Sociedade Mineira não lidera. O atual líder é Eduardo Stival, do Uberaba Sport Club, que soma 585 pontos. Nossos atletas ocupam atualmente a seguintes colocações: Fernando Marines é o 2° colocado, com 480 pontos, seguido por Beto (3°) com 360, Hélio (4°) com 280 e Dimitri (8°) com 155.

Além da disputa pelos títulos individuais, a Sociedade Mineira briga pelo título do Campeonato Mineiro de Equipes, onde atualmente é a 2° colocada, apenas 3 pontos atrás da APCFM.

2 comentários:

  1. Boa sorte a equipe da Sociedade Mineira que ´se tudo der certo manteremos essa liderança.
    Abraços
    Carioca

    ResponderExcluir
  2. Ô Carioca, o seu Hélio, que está passando uma temporada aqui no RJ, me disse que desta vez vai te dar um refresco. O mais novo "Menino do Rio" (Dragão tatuado no braço...)está aqui disputando torneios com o pseudônimo de Pepê e diz para todos que é "Campeão Mundial de Vôo Livre"...Tá se preparando para o campeonato de equipes!!! Boa sorte a todos os atletas.
    Fred

    ResponderExcluir