terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fernando Garcia é Campeão da 4° Etapa do Campeonato Mineiro Individual

 
Aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, na cidade de Uberaba, a 4° e última etapa do Campeonato Mineiro Individual - 12 toques, e a Sociedade Mineira mais uma vez mostrou sua força, vencendo mais uma etapa.

Quem levantou o caneco desta vez foi Fernando Garcia. Este foi seu segundo título na temporada, já que havia vencido a 1° Etapa, realizada em São Lourenço. Com esse título, somado ao Vice-Campeonato da 2° Etapa e a 7° colocação na 3° Etapa, Fernando garantiu o título de Campeão Mineiro Adulto da Temporada 2011, com um fantástico aproveitamento e uma larga vantagem para o 2° e 3° colocados.
 

Igor, que venceu a Etapa passada, terminou na 3° colocação e garantiu o título de Campeão Mineiro Juvenil.

 




Mas nosso maior destaque nesta Etapa foi "show man" Sr. Hélio - ÚNICO BOTONISTA DO BRASIL QUE POSSUI UMA TORCIDA ORGANIZADA (TOSH - torcia organizada Seu Hélio), fundada por Washington (Clube dos 500/RJ) durante o Campeonato Brasileiro de Equipes, em Petrópolis. Sr. Hélio precisava fazer uma campanha impecável para conseguir o Vice-Campeonato Máster, e foi o que ele fez. Após grandes vitórias com seu time do Botafogo, ele terminou a Etapa na 4° Colocação, ficando 10 pontos a frente de Ângelo e assim garantiu o Vice-Campeonato Máster 2011.

Carioca terminou a Etapa com a 5° Colocação, que foi suficiente para terminar a temporada 2011 com o Vice-Campeonato Adulto. Carioca, conhecido como "A LENDA" foi o mais assediado pelos fãs. Em um jogo contra o novato Garcia, do LBU, após uma brilhante vitória do novato sobre "a lenda", Garcia chorou de emoção, e praticamente "obrigou" o Carioca a dar sua camisa azul-amarela, devidamente autografada. Certamente essa vitória ficará marcada por muitos anos na memória de Garcia.

 






Classificação Final da Etapa:

1° - Fernando - SM
2° - Stival - USC
3° - Igor - SM
4° - Hélio - SM
5° - Carioca - SM
6° - Ângelo - USC
7° - Beto - LBU
8° - Carlos - LBU
9° - Rodrigo - LBU
10° - Márcio - LBU
11° - Orlando - USC
12° - Gilson - LBU

Um comentário:

  1. A única "Lenda" que conheço do Futmesa MG é o Seu Hélio!!! O Carioca é no máximo uma "Lêndea" (rsrsrsrsr, o mais parecido com "Lenda")!!! O "Justiceiro do Futmesa"!!! O "Dom Quixote das Mesas"!!! O dono do mais importante "MOUSTACHE" do botonismo mundial, quiça universal!!!!
    Parabéns ao Fernando Garcia, que agora comigo e com o Daniel, entrou para o seleto grupo de CAMPEÕES ESTADUAIS MINEIROS.Mais uma estrela na camisa, viu Chefinho!!!
    FREDERICO MARTINS-Diretor de Equipes e Capitão do Clube Ginástico Desportivo (RJ)

    ResponderExcluir