terça-feira, 24 de julho de 2012

Carioca Campeão da 1° Copa Shopping Poços de Caldas


Foi realizado na tarde do dia 21 de julho a 1° Copa Shopping Poços de Caldas.

O evento contou com o número mínimo de participantes, já que muitos de nossos atletas não puderam estar presentes e os convidados de outros clubes que estavam confirmados também não puderam estar presentes.

Com isso, o torneio se tornou uma disputa caseira entre Daniel, Carioca, Igor e Leo. Foram jogados 2 turnos, com os seguintes resultados:

Igor 2x0 Leo
Carioca 3x4 Daniel

Igor 3x5 Carioca
Daniel 4x0 Leo

Leo 0x3 Carioca
Daniel 3x3 Igor

Leo 2x4 Igor
Daniel 3x6 Carioca

Carioca 4x3 Igor
Leo 2x3 Daniel

Carioca 2x1 Leo
Igor 8x5 Daniel

Classificação Final - 1° Fase:

1° - Carioca - 15pts
2° - Igor - 10pts (saldo 5)
3° - Daniel - 10 pts (saldo 0)
4° - Leo - 0 pt

Nas semifinais, Carioca enfrentou Leo com a vantagem do empate. Num jogo bastante amarrado, Carioca confirmou o favoritismo e venceu por 2x1. No outro confronto, Igor enfrentou Daniel também com a vantagem do empate. Num jogo muito equilibrado e com muitos gols, Daniel conseguiu abrir 2 gols no início do segundo tempo e soube administrar o resultado até o final. Placar final Daniel 5x4 Igor.

Na disputa de 3° lugar, Igor jogava pelo empate, e acaboun vencendo Leo por 2x1.

Na grande final, Carioca jogava pelo empate. Daniel partiu pra cima e abriu o placar, mas Carioca estava concentrado e jogou com o regulamento embaixo do braço, conseguiu a virada e administrou o jogo até o final, sagrando-se Campeão após o empate por 3x3.



Durante o torneio, as outras mesas ficaram à disposição dos frequentadores do shopping, que aproveitaram bastante o espaço, e ainda puderam assistir os jogos do torneio e conhecer nossa modalidade.

Agradecemos ao Shopping Poços de Caldas, em especial a Ilson e Aline, que tem dado todo apoio ao futebol de mesa neste últimos anos, sendo diretamente responsável pelo crescimento do esporte em nossa cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário