quarta-feira, 11 de julho de 2012



Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Poços de Caldas, em parceria com a Sociedade Mineira, abre um espaço em um de seus corredores exclusivo para a divulgação e prática do futebol de mesa.

Serão 4 mesas montadas durante 9 dias, disponíeveis para os frequentadores do shopping.

E, para coroar o projeto, no final de semana dos dias 21 e 22 de julho, teremos 2 torneios, um para quem já pratica o futmesa, os "profissionais", e outro para quem ainda não pratica ou está iniciando. E este é o principal objetivo deste projeto, revelar novos botonistas.

Outra novidade é que, pela primeira vez - pelo menos em Minas Gerais - teremos um botonista recebendo por seus trabalhos. Nosso botonista Igor Oliveira (atual campeão mineiro juvenil) ficará neste espaço como monitor, auxiliando os novos praticantes e ensinando as regras, e receberá um salário e vale transporte durante este período. Ele será auxiliado por Leo, Fernando, Hélio, Carioca e Daniel.

Programação:

16/7 a 24/7 - 14hs as 22hs: Espaço aberto para frequentadores do Shopping conhecer e praticar o futmesa. Durante todo o período teremos monitor
*Espaço gratuito

21/7 - 14hs:  Torneio para "profissionais"
*confirmar presença pelo email sociedademineira@dnsalles.com

22/7 - 14hs:  Torneio para iniciantes

Inscrições para os torneios: R$5,00 (pode ser pago na hora)

REALIZAÇÃO: Shopping Poços de Caldas
ORGANIZAÇÃO: Sociedade Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário