segunda-feira, 30 de julho de 2012

Futebol de Mesa na Radical Week

Encerrando um mês de muito futebol de mesa em Poços de Caldas, a Sociedade Mineira organizou o Torneio de Futebol de Mesa da Radical Week, que aconteceu no shopping Poços de Caldas nos dias 25 a 29 de julho.

Durante todos os dias do evento, 4 mesas ficaram montadas a disposição dos frequentadores, que contaram com a presença dos monitores Igor e Leo que ensinaram nosso esporte aos frequentadores do espaço.

O torneio aconteceu na tarde do dia 29 - domingo - e contou com a presença de 8 botonistas iniciantes, frequentadores do nosso espaço.

espaço Futebol de Mesa na Radical Week

participantes do Torneio

A disputa foi no sistema mata-mata.

Após passar pelas oitavas e quartas de final com facilidade, Tarlis chegou como favorito, enquanto o jovem Marlon passou bem pelas oitavas, mas só se classificou para a final após vencer nos penaltis. 

Na grande final, o favoritismo se confirmou e Tarlis levou o título.

Final:
Tarlis 2 x 0 Marlon


O Campeão levou pra casa uma camisa oficial da Sociedade Mineira, e o Vice-Campeão ficou com um ingresso do cinema Centerplex.

Tarlis à direita e Marlon à esquerda
Segundo a organizadora da Radical Week, Aletheya Sério, a parceria com a Sociedade Mineira foi um sucesso, os participantes do evento mantiveram nossas mesas sempre ocupadas, e com certeza a parceria continuará nos próximos anos, inclusive com a possibilidade de realização de um torneio para quem já pratica e conhece o futebol de mesa.

Para saber mais sobre a Radical Week, acesse: http://radicalweek.com.br/

A Sociedade Mineira agradece a todos os atletas que estiveram presentes no Shopping Poços de Caldas durante este mês, Sr. Hélio, Carioca e Fernando, especialmente ao Igor, que veio de Alfenas e ficou 10 dias aqui em Poços só para nos ajudar nos eventos, e ao Leo, que também nos ajudou muito com sua disponibilidade.

Agradecimento especial também ao Ilson e Aline, responsáveis pelo marketing do shopping, que tem nos apoiado há bastante tempo e acreditam em nosso trabalho e no futebol de mesa. E, finalizando, agradecimento à Aletheya Sério, organizadora da Radical Week, que também acreditou em nosso trabalho.

espaço futmesa no corredos do Shopping
espaço futmesa no corredos do Shopping

Pódio da 1° Copa Shopping Poços de Caldas - categoria "profissional"


Pódio da 1° Copa Shopping Poços de Caldas - categoria "iniciante"

Agora nossas atenções se voltam para nosso principal objetivo deste ano: o Bi-Campenato Mineiro de Equipes.

E ainda esta semana deveremos ter uma novidade, um sonho antigo que está prestes a ser realizado. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário