domingo, 5 de agosto de 2012

Surge uma nova parceria no futebol de mesa mineiro

 
A partir da próxima quinta-feira, dia 9 de agosto, a Sociedade Mineira começa a realizar um de seus maiores sonhos.

Trata-se de uma nova parceria, desta vez com a Associação Atlética Caldense. Conhecida como "veterana", a Caldense é o principal clube social de Poços de Caldas, muito bem localizado na região central da cidade, tradicional em vários esportes, principalmente no futebol de campo, tendo inclusive um título estadual - título conquistado em 2002.

O clube adquiriu 4 mesas oficiais, e a Sociedade Mineira será responsável pelo desenvolvimento desta modalidade no clube. A sala também já está pronta. Será na antiga academia, onde hoje funciona o tênis de mesa.

antiga academia, onde dividiremos a sala com o tênis de mesa

cartazes fixados nos murais da sede social

A parceria tem tudo para ser um sucesso e ter vida longa. A Caldense dará aos associados mais uma opção de prática esportiva, e a Sociedade Mineira terá a oportunidade de revelar novos botonistas.


Os treinamentos serão realizados às quintas-feiras a partir das 18:30, sob supervisão de Daniel, Fernando, Hélio, Carioca e Leo. Vários cartazes já estão fixados nos murais da sede social, convidando os frequentadores a conhecer e praticar nosso futebol de mesa.

A parceria já é destaque no site oficial do clube: http://www.caldense.com.br/

vista externa do clube

A parceria e o C. T. no Shopping Poços de Caldas continuará firme e forte, já que também sempre tivemos um enorme apoio de sua diretoria e sempre tivemos ótimos resultados, sendo o Shopping a primeira e única marca presente em nosso uniforme. Os treinamentos no shopping continuarão aos domingos de manhã e eventuais noites durante a semana e sábados a tarde.

Um comentário:

  1. Seu Hélio será o gandula titular da Caldense, certo? rs abs

    ResponderExcluir