segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BICAMPEÃO!!!


O dia 18 de agosto de 2012 será mais uma data que ficará marcada na história da Sociedade Mineira de Futebol de Mesa.

Com uma equipe formada por Carioca, Fernando, Igor, Marines, Hélio, Daniel, Bellini e Neto, já que Leo e Guilherme não puderam estar presentes, nossa equipe conquistou o Bicampeonato Mineiro de Equipes.

O torneio contou com a presença de 4 clubes - estiveram presentes a APCFM (Poços de Caldas), LBU (Uberlândia) e Uberaba Sport Club.


O torneio:

Na primeira rodada, a Sociedade Mineira enfrentou a estreante LBU, e conseguiu uma bela vitória por 36 x 10, com um bom revezamento e participação do todos nosso atletas. No outro confronto, a APCFM venceu Uberaba por 36 x 9.

Na segunda rodada, mais uma vitória, desta vez por 27 x 18 sobre a equipe de Uberaba, mais uma vez  utilizando todo elenco. Como a APCFM também venceu seu confronto sobre a LBU (placar 36 x 9), as duas equipes brigariam pelo título na última rodada.

Com total concentração, fizemos um brilhante 10 x 1 na primeira rodada. Nas 2 rodadas seguintes, dois empates por 6 x 6. Na última rodada, mais uma vitória, desta vez por 8 x 2. Com placa final de 30 x 15, pudemos soltar o grito de Bicampeão Mineiro!

Na disputa pelo 3° lugar, a estreante LBU surpreendeu Uberaba e venceu por 25 x 22.




 Agora, com o principal objetivo do ano conquistado, nossa equipe se prepara para o Campeonato Brasileiro de Equipes, que será realizado em São Bernando do Campo/SP, nos dias 7 a 9 de setembro. Esta será nossa segunda participação em brasileiros de equipes, a única equipe mineira a participar de competições deste nível. E já temos vaga garantida para o brasileiro de equipes de 2013, que será realizado aqui em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário