segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Campeonato Mineiro de Equipes


Neste próximo sábado - dia 18 de agosto - acontece o principal torneio da temporada para nosso clube, o Campeonato Mineiro de Equipes.

Com 2 anos e meio de existência, a Sociedade Mineira aprendeu a gostar deste tipo de competição e, apesar de já ter conquistado vários títulos individuais, tem priorizado cada vez mais competições oficiais e amistosas de equipes.

Em 2010 nossa equipe ficou com o Vice-Campeonato, em 2011 conquistou brilhantemente o título, e este ano tentará o Bi-Campeonato, e consequente a classificação para o Brasileiro de Equipes de 2013, que será realizado em Poços de Caldas. Nossa equipe já participou do Brasileiro de Equipes do ano passado, realizado em Petrópolis/RJ e está classificada para o Brasileiro de Equipes deste ano, mês que vem em São Paulo.

E, para este ano, temos confirmada a presença de todos nossos atletas, e esperamos contar com a presença de todos, que serão muito importantes para essa disputa.

Estão confirmados 4 equipes: além da Sociedade Mineira, teremos a APCFM de Poços de Caldas, Uberaba Sport e a Liga dos Botonistas de Uberlândia, que fará sua primeira participação.

Boa sorte à Sociedade Mineira e a todos os clubes participantes!

Um comentário:

  1. Aos companheiros da Soc Min, desejo toda a sorte nesta etapa do Mineiro. Rumo ao bicampeonato. Estarei daqui do RJ torcendo por mais este título e em setembro estaremos disputando o brasileiro em SP. abração!!!!
    Frederico Martins - Clube Gina´stico Desportivo - RJ - 12 Toques

    ResponderExcluir