sexta-feira, 8 de março de 2013

1° Etapa Campeonato Mineiro Individual

Vai começar o Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa - modalidade 12 toques!

A principal competição individual do estado terá início neste fim de semana, na cidade de São Lourenço, e a Sociedade Mineira vai forte em busca dos títulos das categorias Adulto, Máster e Juvenil.

Esta primeira etapa contará com a presença de 23 botonistas vindos de 6 clubes, e a maior delegação será a da Sociedade Mineira, com 8 botonistas inscritos.

Na categoria Juvenil, Neto vem com fome de bola e promete brigar etapa a etapa com Pedro, da ASLFM, pelo título da Temporada.

Na categoria Adulto, vários botonistas com chances. Igor, bicampeão juvenil (2010/2011) e atual vice-campeão adulto, vem em busca de seu primeiro título na categoria. Daniel, campeão mineiro adulto em 2010 e terceiro colocado nas edições 2011 e 2012 promete este ano voltar a disputa do título. Carioca, apesar de sempre estar nas primeiras posições e ser o único tricampeão mineiro de equipes, ainda não conquistou a temporada individual e este ano também promete entrar nesta briga. Noss estreiando Cid, ainda iniciante na bolinha, busca ganhar experiência e quem sabe buscar boas colocações.

Na categoria Máster também temos boas chances. Bellini, atual vice-campeão, tem treinado muito este ano para desbancar o reinado de Stival, bicampeão da categoria. Hélio também promete ótimas colocações este ano, e conta com suas características jogadas de efeito para vencer os principais rivais. Marines também tem treinado muito e este ano, se conseguir participar de todas as etapas, é um seríssimo candidato ao título da temporada.

Boa sorte aos nossos botonistas, e que tragam mais taças para nossa galeria de troféus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário