sábado, 30 de março de 2013

Gabriel Gazone é a nova contratação da Sociedade Mineira


A Sociedade Mineira fechou mais uma contratação para esta temporada 2013. Trata-se de Gabriel Gazone, ex Petropolitano/RJ e Clube dos 500/RJ.

Gabriel é natural de Petrópolis, e começou a praticar futmesa em 2008. Desde o início se destacou nos torneios de equipes. Defendeu o Petropolitano/RJ nas temporadas 2008 e 2009. Em 2010 se transferiu para o Clube dos 500, onde jogou até 2012. Estava sem clube em 2013, já que se mudou para Minas Gerais e pensou até em parar de jogar.

Acostumado a jogar e frequentar os pódios junto com os grande botonistas cariocas, Gabriel vem como o principal reforço de nossa equipe para esta importante temporada de 2013, onde buscaremos o tricampeonato mineiro e uma bela participação no brasileiro, o qual seremos anfitriões.

Ao assinar o contrato, Gabriel nos concedeu sua primeira entrevista onde demonstrou toda sua felicidade em jogar pela Sociedade Mineira:

"Gosto muito de jogar e não queria parar. Vi a Sociedade Mineira como uma porta, gostaria inclusive de agradecer o esforço que fizeram pra me levar para jogar com vocês porque até então eu ia parar, mas pela consideração que tenho por vocês e pela nossa amizade vou jogar aí e espero que dê tudo certo!

Sempre me dediquei bastante em torneios de equipes, porque gosto de jogar em equipe, prefiro muito mais do que individual, e nisto me identifiquei muito com o espírito deste time. No que depender de mim o Sociedade Mineira terá disposição, garra, força!

To indo pra uma equipe que é bicampeã mineira, creio que a minha experiência, mesmo que pouca ajudará um pouco a equipe, e vou somar bastante com esse gingado carioca né?rsrs. Brincadeiras a parte, vou pra ajudar mesmo.

Vou lutar para que a gente conquiste o tri, o tetra!

E que a nossa equipe vá bem no brasileiro que vem por aí, e eu to com fome de títulos, de troféus, quero ganhar tudo, confio no pouco que conheço da equipe até pelo seu retrospecto dentro de Minas Gerais! Tamo junto e vamos brigar por tudo que disputarmos, se depender de vontade, de disposição podem contar comigo e estou louco pra vestir a camisa do Sociedade!

To indo pra somar, pra ajudar a equipe, se for pra ser reserva eu serei na boa e apoiarei a equipe em todos os momentos. Se for pra ser titular entrarei com muita vontade, com garra, mas isso quem vai decidir é o capitão, né? Mas é isso aí.

No mais, quero aproveitar e agradecer novamente pela oportunidade, por todo o esforço e amizade também! Obrigado.

Copa São Jorge 2011

pódio 5° etapa carioca individual juvenil 2009

Clube dos 500 x Sociedade Mineira no brasileiro de Equipes 2011

2 comentários:

  1. Seja bem vindo, Gabriel. E que a sua categoria e experiência possa somar aos nossos esforços em busca de conquistas e de grandes amizades.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Fernando, obrigado pelas boas vindas e estou aqui para somar mesmo, rumo ao tetra! Vamos Sociedade!

    ResponderExcluir