segunda-feira, 28 de maio de 2012

2° Etapa - Campeonato Mineiro Individual 2012


Acontecerá no próximo final de semana, dias 2 e 3 de junho, na cidade de São Lourenço, a 2° Etapa do Campeonato Mineiro Individual, e a Sociedade Mineira marcará presença com 7 atletas, e promete entrar de vez na briga pelos títulos em todas as categorias.

Para esta etapa estão inscritos 18 atletas, representando 5 clubes federados.

Para defender as cores da Sociedade Mineira estarão presentes Igor, Carioca, Daniel, Hélio, Leonardo, Bellini e Marines. Pelo clube local, a Associação São Lourenço de Futmesa, estarão presentes Breno, Pedro, Rui e Dimitri. Marcus defenderá o Tupi de Juiz de Fora. Vindos do triângulo mineiro, Stival, Ramon e Ângelo defenderão o Uberaba Sport Club, enquanto Beto, Garcia e Julio Cesar representarão a Liga dos Botonistas de Uberlândia.

Na Categoria Adulto, Igor e Carioca brigam ponto a ponto pelo título com Breno e Marcus, enquanto Daniel tenta se aproximar dos líderes. Na Categoria Máster, Hélio briga pela Vice-liderança, já que Stival abriu boa vantagem na 1° etapa, enquanto Marines e Bellini tentam somar pontos, já que não participaram da 1° etapa. Na Categoria Juvenil, Leonardo luta pelo título contra Pedro.

Na 1° fase os atletas serão divididos em 2 grupos, que jogam em turno único. Os 4 primeiros colocados mais o melhor 5° colocado se classificam para a Série Ouro, os demais disputam a Série Prata.

Confiram a divisão dos grupos e a tabela da 1° fase no blog da FEFUMEMGE http://futmesaminas.blogspot.com

Um comentário: