sexta-feira, 14 de setembro de 2012

2° Copa Geraldo Decourt





Em homenagem ao grande difusor do futebol de mesa, Sr. Geraldo Decourt, a Sociedade Mineira de Futebol de Mesa orgulhosamente convida a todos para participar do 2° Torneio Aberto organizado pelo clube, a " 2° COPA GERALDO DECOURT".

O torneio será realizado na modalidade 12 toques, e acontecerá na cidade de Poços de Caldas, no dia 13 de outubro (sábado) a partir das 10hs.

A primeira edição contou com a presença de 20 botonistas, vindos de vários clubes, como Santos/SP, Noroeste/SP, Ginástico/SP, Tupi/MG e Cruzeiro/SP, além dos botonistas da Sociedade Mineira. Este ano esperamos superar este número de participantes.

Estão convidados todos os botonistas, de todos os estados. A forma de disputa será divulgada após o término das inscrições.

Realização: Sociedade Mineira Futmesa

Data: 13 de outubro de 2012

Local: C. T. da Sociedade Mineira no Shopping Poços de Caldas - antiga Academia

Horário: a partir das 10hs

Inscrição: enviar email para sociedademineira@dnsalles.com informando:

- Nome completo
- Cidade
- Clube

Taxa de Inscrição: R$10,00 (dez reais)

Conta bancária para depósito:

Daniel Rodrigo Salles (conta corrente)
SANTANDER
Ag 3248
Cc 01040696-5

Prazo para inscrição: 5 de outubro de 2012

Não serão aceitas inscrições feitas após o prazo

Enviar comprovante junto com a ficha de inscrição para sociedademineira@dnsalles.com

Vale avisar que estará acontecendo na cidade o 53° ENAF - Encontro Nacional de Atividades Físicas, com vários cursos e atrações para profissionais de educação física e outras áreas. Este congresso é tradicional na cidade, que costuma ficar lotada, portanto é importante reservar sua hospedagem com antecedência. Este congresso também costuma trazer boas atrações para quem gosta de baladas e shows. Para saber mais sobre o ENAF acesse www.enaf.com.br

Em breve enviaremos a programação cultural da cidade para este feriado (dia 12 - sexta) e relação de hotéis conveniados.


Nossa página no facebook: https://www.facebook.com/socmineirafutmesa

Contamos com a presença de todos os amigos para esta grande festa do futebol de mesa!

Um comentário: