segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inauguração do novo CT da Sociedade Mineira






Neste último domingo, dia 23 de setembro, a Sociedade Mineira inaugurou seu novo CT no Shopping Poços de Caldas, onde era a academia, um local super espaçoso e iluminado.

Nesta inauguração contamos com a presença de nosso amigo Nilton Manuel, presidente da APCFM. Também esteve presente Daniel, Carioca e Sr. Hélio. Com estes 4 presentes, realizamos um quadrangular em turno e returno, num clima super amistoso, com os jogadores experimentando vários times.

Este novo espaço sediará a 2° Copa Geraldo Decourt, e conta com um espaço enorme para a realização de um excelente campeonato.

Nesta mesma data nossos amigos Fernando, Igor, Bellini, Guilherme e Neto jogavam no CT da Sociedade Mineira em Alfenas, na garagem do Belinão.
Os treinamentos da Sociedade Mineira no Shopping Poços de Caldas continuarão aos domingos a partir das 9hs, e é aberto a qualquer atleta, independente de sua agremiação. Os treinos na Caldense também continuam às quintas-feiras a partir das 18:30hs, também no local da antiga academia, onde dividimos o espaço com o tênis de mesa. Os treinos da Caldense é exclusivo aos botonistas da Sociedade Mineira e sócios do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário