domingo, 2 de dezembro de 2012

3° Etapa Campeonato Mineiro Individual 2012



Tudo pronto para a 3° e última etapa do Campeonato Mineiro Individual de 2012.

O torneio será realizado dias 8 e 9 de dezembro, no belíssimo e renomado Ginásio Tancredo Neves - mais conhecido como Sabiazinho, em Uberlândia, no triângulo mineiro. O Ginásio, acostumado a receber grandes eventos nacionais, como jogos das seleções brasileiras de vôlei, irá receber pela primeira vez um torneio de futebol de mesa.


Para esta etapa estão inscritos 22 botonistas, com destaque para a grande presença dos botonistas locais, que sediam pela primeira vez uma etapa.

A Sociedade Mineira contará com a presença de 5 botonistas: Igor, Daniel, Hélio, Bellini e Neto.

Em sua primeira temporada na categoria adulto, Igor, atual bicampeão mineiro juvenil, é um dos favoritos não só para o título da etapa, mas também está em busca do título da Temporada 2012. Atualmente ele ocupa a 3° colocação no ranking 2012. Daniel, campeão adulto em 2010 e 3° colocado em 2011, está atualmente na 5° colocação e precisa de uma boa colocação na etapa para tentar ficar novamente entre os 3 primeiros.

Na categoria master temos 2 botonistas disputando posições importantes na temporada. Sr. Hélio e Bellini disputarão ponto a ponto com Beto, da LBU, o Vice-campeonato do ano, já que Stival, do Uberaba Sport já garantiu o título.

Na categoria juvenil teremos a estréia do garoto Neto, que já entra para disputar pelo menos a 3° colocação da temporada. Leo, que não poderá participar desta etapa, ocupa a 2° colocação no ranking.

Os jogos começam no sábado as 14hs.

Será uma longa viagem, mas esperamos voltar de Uberlândia com boas notícias, novos amigos, boas histórias e quem sabe títulos na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário