segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Despedida de 2012


Neste último domingo do ano - dia 30 - tivemos o último bate-bola no CT da Sociedade Mineira no Shopping. Estiveram presentes Daniel e Hélio, os "arroz de festa" da Sociedade Mineira, além das ilustres presenças do Sr. Cláudio, botonista federado pela Sociedade Mineira que reside em São Paulo e sempre passa férias aqui em Poços, e nosso amigo Evanir, de Tapiratiba.

Foi feito um quadrangular onde o que o menos importou foram os resultados. Muita conversa, brincadeiras e clima de confraternização entre os presentes foi o que marcou o encontro.

partida entre Sr. Cláudio e Evanir
Com as atividades encerradas em 2012 e a sensação de dever mais do que cumprido, a Sociedade Mineira deseja a todos botonistas e leitores deste blog um FELIZ 2013, com muito futebol de mesa e amizade entre os botonistas, independente de qual clube sejam filiados. Que em 2013 nosso esporte seja ainda mais divulgado e ganhe a cada dia novos adeptos.

E amanhã é dia de festa: dia 1° de janeiro comemoramos 3 anos de fundação! Teremos uma matéria especial com um resumão destes 3 anos de muita luta e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário